domingo, 7 de setembro de 2014

Novidade!

Olá meninas, espero que esteja tudo bem com vocês e que estejam a ter um bom dia!
Recentemente, comecei a pensar em dar dicas de moda do quotidiano. Claro que no início pensei em esquecer tal ideia mas como eu adoro roupas e gosto de moda pensei que se não tentasse, não irria saber se resultava. Por isso, decidi arriscar e se for um fracasso, paciência, ao menos tentei. Esta parte do blog, tal como todas as outras, é escrita para vocês que lêem o blog porque sem o vosso apoio não vale a pena escrever.
Eu sei que os blogs já estão fora de “moda” mas eu sempre achei uma óptima forma das pessoas expressarem a sua opinião e falar sobre aquilo que gostam e claro, partilhar isso tudo com outras, e quem sabe ajudar quem precise com pequenas dicas e tao simples!
Obrigada a todos que lerem isto e espero mesmo que este pequeno projecto cresça e seja uma parte importante no blog. E quer gostem ou não, por favor deixem a vossa opinião nos comentários. Eu prometo que vou ler e responder a cada um deles e mesmo que comentem em anónimo eu não me importo, o que interessa é que são as vossas opiniões sobre cada coisa que publique aqui que vão fazer o blog crescer e eu melhorar em tudo, e claro estão a vontade para sugerir temas de publicações. Se falar sobre o assunto sugerido, se a pessoa permitir, menciono o nome na publicação.
Beijinhos, fiquem bem e o resto de um domingo! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!