sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Resenha Repelente anti mosquitos!

Olá meninas!

Hoje venho dar-vos uma dica que hoje me deram! Sabem aqueles malditos mosquitos que quando está um pouco mais de calor decidem picar-nos?! Pois é! Eu estes dias tenho sido uma vítima desses insetos, que muitas vezes ficam a zumbir aos nossos ouvidos fazendo com que não consigamos dormi. Já aconteceu comigo numa viagem e tive de acender a luz de uma outra divisão da casa e o maldito foi para lá e pousou numa parede e eu dei cabo dele, e consegui finalmente, dormir em paz e sem picadas! A minha mãe hoje foi com uma amiga dela a uma loja dos chineses comprar ambientadores para a casa pois nos gostamos imenso disso, e ela viu lá um frasco com cheiro a limão e que dizia que era anti mosquitos, ela comentou com a tal amiga e ela disse que usa imenso e que resulta, os bichos realmente fogem eu só comecei a usar hoje vamos ver se realmente resulta mal eu obtenha resultados eu deixo aqui um post no blog! Espero que o produto realmente ajude pois estou toda picada e que vos ajude também a livrarem-se desses bichos tão incómodos. E se experimentarem esta pequena dica por favor comentem este post e deixem a vossa experiência com o mesmo. 

Actualizando este post o repelente realmente resulta contra os mosquitos pois o cheiro confunde-os e existe também a versão para aqueles difosores que disparam automaticamente, que alem de cheirarem bem ajudam a que o cheiro do produto seja mais concentrado e afaste ainda mais esses bichos. Estes ambientadores podem ser encontrados de duas marcas da Air Wick e da Brise Glade as recargas de ambas as marcas dão para ambos os difusores.

O meu frasco de citronela da marca Air Romar Matic esta recarda dá para os difusores referidos anteriormente. 

   

Difusores da marca Brise Glade! 

 
Difosores da marca Air Wick com imagens de como as recargas ficam dentro do aparelho! 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!