sábado, 20 de setembro de 2014

Tendências para o outono!

Olá meninas!
Bem vindos ao primeiro post sobre dicas de moda!
Hoje venho apresentar-vos algumas tendências para a próxima estação do ano, o outono –que se inicia já amanhã!! (eu sei, ninguém quer pensar já nos dias de frio mas infelizmente temos de nos preparar para eles)
Algumas tendências deste ano surpreenderam-me bastante, devo dizer. Duas delas são as cores néon que vão estar na moda dado que variados estilistas presenciaram a semana da moda em Nova Iorque com a sua utilização nas novas colecções; e os casacos de tamanho acima, com o propósito de serem largos e transparecerem um ar descontraído. Outfits dos anos 60 com um toque mais moderno também são esperados.
Uma das ideias que acho super interessante é um casaco branco que está a venda no site da loja Blanco (já devem ter ouvido falar!!) e que infelizmente não consigo ver o preço mas deixo-vos aqui o link na mesma:
[http://www.blanco.com/webapp/wcs/stores/servlet/Product3_10151_12551_294001_-6_294001_1306508_7_imageOnlyPeqCA_TA_295502_B ]
Este casaco é mesmo parecido com um que eu tenho há imensos anos no armário com a particularidade de ser cor de rosa claro. Na altura em que o comprei não o usava muito porque preferia o preto, mas este ano vou usar imenso porque é lindíssimo.
Já agora, o branco, por incrível que pareça, vai estar na moda de novo. É da maneira que podemos relembrar o último inverno! Outras cores que também vão estar em alta na próxima estação são o vermelho cor de vinho ou cereja, o laranja, o amarelo, o azul meia noite, todos os tipos de cor de rosa e claro, os casacos de cabedal que nunca passam de moda e ficam sempre bem em qualquer ocasião!
E devo referir ainda aqueles casacos de pêlo fantásticos da loja Primark que espero que voltem a estar na moda pois são tão quentes e confortáveis, e o padrão animal vai estar em alta na próxima estação, não só em vestuário como em sapatos.
Aconselho toda a gente a comprar as roupas nos saldos e depois fazerem uma limpeza geral ao armário. Nós acumulamos roupa que depois ou não usamos porque já não gostamos daquela peça ou porque já não nos serve. Façam como eu e dêem as coisas que já não querem e não precisam porque estamos num momento de crise e comprar roupa deixa de ser prioridade. Se por acaso tiverem algum familiar ou amigo de família que não tenha grandes possibilidades económicas de fazer gastos financeiros em vestuário, aproveitem, acreditem que a pessoa vai dar melhor uso àquela roupa do que vocês. Se preferirem podem vender o que já não querem.

Outra grande tendência que me deixou de queixo caído foi o facto do padrão floral muito na moda na primavera e no verão estar em alta para o outono! Sim eu acho adorável um pouco desse padrão na roupa mas sem exageros, claro!

Outra coisa que vou usar e abusar nos dias frios vai ser uma touca de lã que eu amo e que além de ser super quente e confortável estará mais uma vez na moda e é um acessório adorável e dá um ar muito feminino a qualquer look. Os gorros também estarão em alta na próxima estação, a loja Primark e outras apostaram em gorros com mensagens escritas como Rock e OMG. Eu acho esses gorros giros mas prefiro as toucas, acho que os gorros são mais masculinos (eu sei só mesmo eu para achar isso).



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!