quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Resenha de repelentes contra insectos para a pele!

Olá meninas o post de hoje é uma resenha de dois repelentes de insectos para, quem tal como eu é picada nos dias de calor! 
Eu tenho usado o da marca autan, porque no trabalho do meu pai existem gatos que tem pulgas e eu era constantemente picada por esses pequenos bichos! Quando fui a uma consulta de rotina falei ao médico sobre isso e ele recomendou-me o uso de um repelente! O primeiro que comprei foi o da marca Pré Butix de gel roll-on ele é muito bom, tem um cheiro agradável, tem um efeito de até 7 horas, pode ser usado em crianças a partir dos 30 meses, é eficaz contra pulgas,vespas, mosquitos, ácaros, formigas, percevejos e moscas. Deve ser aplicado na pele nas áreas a proteger eu como comprei o de 40 ml ele só durou uma semana isto no meu caso! Mas existe também a versão de spray mas fica um pouco mais caro. 


Agora uso o repelente da marca Autan ele na embalagem diz que é um spray seco e suave, eficaz contra mosquitos, melgas e moscas, eu quando fui a farmacia comprar disse que era para pulgas e o farmacêutico disse que este dava e o certo é que não fui mais picada enquanto o usava! Este produto tem a duração entre 4 e 6 horas tem um cheiro agradável o frasco é de 100 ml e dura aproximadamente 3 semanas no meu caso foi esse o tempo! 


Espero que este post vos tenha ajudado, deixem a vossa opinião nos comentários se usarem algum destes produtos digam-me o que acharam deles! Obrigada pela visita!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!