sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Sugestões de prendas de natal!

Olá meninas hoje trago-vos um post diferente com algumas sugestões de prendas de natal engraçadas, úteis e divertidas de uma loja que eu gosto bastante! 


Telefones originais e divertidos! 







Almofadas Mocho! 


Almofadas de olho! 


Mealheiros! 
 Se gostaram deixem a vossa opinião nos comentários e podem encontrar estes itens e muitos outros no sait da loja Ale-Hop aqui fica o link da loja. http://www.alehopportugal.com 

2 comentários:

  1. Já faz um bom tempo que eu quero um telefone de salto, acho muito fofo. Para presente, seria legal uma almofada de corujinha <3
    Teorema Adolescente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O telefone só encontrei mesmo nessa loja e acho que dá para comprar pelo sait. A almofada de corujinha é muito fofa, eu gostei de tudo o que vi quando fui á loja e tem preços muito acessíveis. Obrigada pelo comentário volta sempre.

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!