domingo, 11 de janeiro de 2015

Ilha da Madeira dias 26 e 27 de Dezembro 2014!

Olá meninas hoje venho partilhar com vocês os dois primeiros dias na Ilha da Madeira como sabem eu fiz Vblog mas há detalhes e fotos de coisas que não aparecem no video e eu quero partilhar com vocês.  A Ilha da Madeira é a principal ilha, do arquipélago da Madeira, situado no Oceano Atlântico a sudoeste da costa portuguesa, e que constitui juntamente com Porto Santo, as Ilhas Desertas e as Ilhas Selvagens a Região Autónoma da Madeira e o Arquipélago da Madeira.
A capital da ilha e da região autónoma é a cidade do Funchal.
A ilha da Madeira é de origem vulcânica, o seu clima é subtropical com extensa flora exótica, economicamente é amplamente voltada para o turismo. 

No dia 26 de Dezembro de 2014 saímos do aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto pelas 22:10. Quando chegamos ao aeroporto da ilha da Madeira fomos buscar as nossas malas e seguimos para um apartamento que uns amigos dos meus pais tem que de momento se encontra há venda! Como estávamos exaustos fomos dormir. 

No dia 27 andamos pelo Funchal de manhã, de seguida fomos almoçar a casa dos amigos do meu pai, devo dizer-vos a vista é linda a casa é fantástica. 


Fotografias tiradas junto a um presépio no funchal! 








A tarde fui as compras no forum Madeira e a caminho passamos pela loja do Cristiano Ronaldo eu nao resisti e tive de gravar um pequeno Vblog a porta e tirar uma foto! No forum fui a Zara onde encontrei finalmente dois macacões que adorei e o meu tamanho! 


Fotografia tirada em frente a loja do Cristiano Ronaldo! 



A noite fomos para a deprimência dos fados (é que ninguém merece) jantamos no restaurante Gonçalves onde a comida era muito boa! Os fados foram no bar Stage caffe eu gravei video nos fados mas decidi não incluir no Vblog porque eu acho uma seca e a minha amiga também não gosta e como os vídeos eram para ela decidi cortar essa parte,  saímos por volta da uma da manha e quando chegamos a casa tudo o que eu queria era dormir! 


Quando estávamos a ir para os fados vi este boneco de neve gigante e não resisti e tirei uma foto com ele! 


Depois vou fazer uma publicação só com as comprinhas que fiz lá mas, de momento não vai ser possível porque a minha maquina foi para arranjar porque teve uma avaria no flash.

Vblog destes dois dias!



Espero que tenham gostado e deixem a vossa opinião nos comentários! Beiinhos 

2 comentários:

  1. *o* que lugar lindo, amei! um dia vou visitar :D

    Bju :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o lugar é lindo mesmo eu aconselho a ires vele muito a pena em qualquer altura do ano :)

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!