sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

TAG-25 Perguntas Aleatórias

TAG- 25 Perguntas aleatórias 
Olá meninas hoje venho responder a uma tag que fui indicada pela minha amiga  Eliandra do blog  Coisas de 1 menina obrigada por me indicares. 


1: Com o que não pode sair de casa sem ?
R: Meu telemóvel/celular, fone de ouvido e a minha bolsa.

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
R: De maquiagens nacionais eu gosto da Avon e internacional  Kiko.

3: Qual sua flor favorita ?
R: Eu não ligo muito para flores mas acho giras as tulipas. 

4: Loja de Roupa favorita ?
R: Gosto bastante da primark e da Zara. 

5: Perfume favorito ?
R: No momento meu perfume favorito é o Fantasy da Britney Spears ele é muito doce e eu adoro usar especialmente no verão. 

6: Saltos ou rasteiras ?
R:  Normalmente uso botas e ténis mas se a ocasião for especial uso saltos.

7: Cor favorita ?
R: Rosa, preto e verde água. 

8: Você bebe energético ?
R: Não.

9: Qual é o teu hidratante favorito?
R: No momento é o Cacao & Orange da Yves Rocher ele é um creme de mãos muito bom, deixa a pele muito macia e cheira muito bem a Cacao e a Laranja. Tenho também o gel de banho e é igualmente maravilhoso super recomendo. 

10: Pretendes casar-te ? 
r: Não sei. Eu apenas quero aproveitar a vida e se um dia encontrar alguém realmente especial quem sabe. 

11: Você se irrita facil ?

R: Depende da situação se a pessoa começar a gritar comigo sem ter razão eu me defendo que agora parece que isso virou ser mal educada, é com cada coisa que uma pessoa ouve! 

12: Tu róis as unhas ?
R:Não 

13: Você já chegou perto da morte ?
R: Sim já quando eu era bebê eu tive uma pneumonia   

14: Onde você estava a 3 horas atras ?
R: Estava no sofá a ver televisão. 

15: Estás apaixonada ?
R: Não que eu saiba. 

16: Qual foi a ultima vez que foste ao shopping ?
R: Foi no local onde estive de férias de passagem de ano e agora preciso de férias dessas férias tanto drama cansa uma pessoa. 

17: Assistis-te algum filme nos últimos 5 dias ?
R: Não. 

18: O que você estas a vestir agora?
R: Umas calças azuis de um tom de azul forte uma camisola preta grossa (porque está muito frio) e um casaco branco com letras, corações e lábios. 

19: Ultima comida que comes-te ?
R: Leite com café e pão. 

20: Qual é o teu animal favorito ?
R: Eu amo animais mas em especial os felinos. Eu costumo dizer que prefiro os animais ás pessoas, porque eles quando não gostam de alguém eles mostram isso nao andam com sorrisos falsos. 

21: Quais seriam as férias dos  teus sonhos ?
R: Em Nova York é uma cidade que sonho conhecer há muitos anos mas que infelizmente ainda não tive oportunidade. 

22: Quais são os teus planos para hoje a noite ?
R: Pretendo ficar em casa debaixo do cobertor porque está um gelo. 

23: O que estás a ouvir agora ?
R: Faithless dos Black Veil Brides 

24: Colecionas alguma coisa ?
R: Sim muitas coisas recentemente quando comecei o separador Diário de Bordo do blog, comecei a guardar os cartões dos restaurantes por onde passo caso alguém que pergunte a morada eu tenha como dizer e para saber por onde andei. 

25: Comes fastfood?
R: Sim de vez em quando. 



Vou deixar a TAG aberta para quem quiser responder, eu gostei bastante de responder e caso respondam por favor digam nos comentários e deixem o link do vosso blog para eu conferir as vossas respostas!  

3 comentários:

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!