terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

2 on 2 Janeiro!

Olá meninas decidi começar o projecto 2 on 2 com as fotografias que representam o mês passado! Este projecto consiste em 2 blogueiras todos os dias 2 de cada mês publicarem 2 fotografias que o descrevam! Posso dizer que foi um mês de muito drama mas tudo já se resolveu (espero que de vez). Peso desculpa pela demora a publicar mas estive sem ideias do que por é difícil escolher só duas fotografias, no meio de tantas maravilhosas. E de locais lindíssimos que visitei mas vá consegui escolher os dois preferidos!

Porto Muniz um local lindo com piscinas naturais que dão vontade de saltar lá para dentro (risos)! 

Pico do Arieiro único lugar do mundo que me fez ficar sem ar, não literalmente e deu-me vontade de andar sobre aquele "tapete" de nuvens simplesmente lindo.

Espero que tenham gostado deixem a vossa opinião nos comentários! Beijinhos fiquem com deus.

2 comentários:

  1. Realmente e muito lindo...que Pftooo :3 amei as fotos :D

    ansiosa pro proximoo *-*

    ResponderEliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!