terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Ilha da Madeira dias 2 e 3 Janeiro 2015!

Olá meninas venho partilhar com vocês os dois últimos dias da minha viagem á Ilha da Madeira (Portugal).
No dia 2 de Janeiro fomos ate ao Funchal fazer as últimas compras, eu não comprei nada, andamos a passear um pouco por lá. O almoço foi no Restaurante Dos Combatentes estava maravilhoso como sempre. Após a refeição andamos a passear mais um pouco pelo Funchal e ao fim da tarde fomos andar de teleférico! Acreditem ou não ouve pessoas que estavam com medo, sim meninas e devido a isso só proferiram palavras impróprias para serem publicadas num video, daí tive de colocar música a aceleração de imagem foi para não terem de levar com 20 minutos de vídeo!
Ao chegar ao destino seguimos para a loja do teleférico buscar outra cópia da fotografia que nos foi tirada ao entrar, onde nos deram um porta chaves (que vão poder ver no post das comprinhas) depois fomos para a zona onde descem com umas cestas tradicionais da ilha, mas como ficava muito caro não andamos só tiramos fotografias, eu aproveitei e só gravei tudo e viemos embora, a viagem de volta no teleférico não achei interessante gravar!
Seguimos para o apartamento onde descansamos um pouco, depois fomos a pé para o restaurante O Dragoeiro, eu adoro lá ir é um sitio lindíssimo e come-se muito bem. Após o jantar seguimos para o apartamento de novo a pé onde pelo caminho andamos a tirar fotografias nas decorações de natal que se encontravam na porta de hotéis! Após chegarmos ao apartamento estive um pouco a ler e fui dormir!

Fotografias tiradas num jardim localizado no centro do Funchal! 



Fotografia tirada no Funchal junto a uma decoração de Natal! 



Fotografia tirada no começo da viagem de teleférico eu a gravar tudo! 


Vistas do teleférico a ida para cima! 


 E aí ficaram com vertigens?! XD 


Ali ao fundo podem ver um navio a partir do porto! 


A ida para baixo... Ali junto as letras podem ver um outro navio a partir do porto! 


Após algum zoom com a câmara fotografia já podem ver melhor o navio da foto acima! 


Dia 3 Janeiro após o pequeno almoço fomos dar mais uma volta pelo Funchal, fomos almoçar a um restaurante em Câmara de Lobos, este chamava-se Os Vidais, comemos a especialidade da casa espetadas de carne estavam muito boas, estas são servidas em espetos enormes que se penduram no meio das mesas.
Depois fui com a Fátima e com a minha mãe ao Fórum Madeira onde fui finalmente á loja Women's Secret, onde comprei uma bolsa para colocar roupa interior quando for de viagem! Após isto fomos ao apartamento arrumar as malas, eu aproveitei para estriar a bolsa que tinha acabado de comprar! 

Vlog destes dois dias! 


Após tudo pronto fomos para casa do Vasco onde estivemos a fazer o Check In para não perdermos muito tempo no aeroporto. Por volta das 19 horas fomos para o aeroporto onde entregamos as malas e seguimos logo para o avião, estavam muita gente e não deu para gravar nada. A viagem correu bem, as férias foram boas tirando alguns problemas mas todas as viagens tem isso certo?! Espero que tenham gostado, deixem a vossa opinião nos comentários e muito obrigada a quem viu os vídeos e leu os diários de bordo! Beijinhos fiquem com deus :)




2 comentários:

  1. Que lindo o jardim, a vista ... serio o lugar e muito lindoo :*
    Xoneii *--*

    Bjuu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Eli :) Na ilha da Madeira todos os lugares são lindos eu adoro ir lá vale muito a pena.

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!