terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Projecto fotográfico para 2015!

Olá meninas hoje venho apresentar-vos um projecto que irei iniciar, com a Eliandra Samara  do blog Coisas de Meninas.  Como adoro tirar fotografias a tudo o que vejo e gosto achei esta ideia fantástica!

(imagem retirada do google para ilustrar o projecto e porque adorei a câmara) 


Este projecto consiste em todos os dias 2 de cada mês, eu e a Eli iremos publicar duas fotos que descrevam os últimos 30 dias do mês anterior. Será um 2 on 2 pois só eu e a Eli decidimos avançar com a ideia.

Se vocês quiserem começar um projecto igual é fácil, o número de participantes determina o dia do mês em que as fotografias serão publicadas quantas serão publicadas. Caso tenham alguma duvida perguntem nos comentários. Bju



2 comentários:

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!