segunda-feira, 2 de março de 2015

2 on 2 Fevereiro!

Olá meninas hoje venho partilhar com vocês as fotos do projecto 2 on 2 do mês de Fevereiro! 
Este projecto consiste em 2 blogueiras todos os dias 2 de cada mês publicarem 2 fotografias que o descrevam! O mês passado correu bastante bem e não sabia bem o que publicar porque com a chuva e o frio que tem estado, não consegui sair muito para locais bonitos para tirar fotografias para vocês! Mas escolhi dois lugares maravilhosos que eu gosto bastante. 





Um dos lagos do Bom Jesus, localizado da cidade de Braga, eu adoro ir lá tirar fotos é lugar lindíssimo. 

Vista da ponte D.Luís, localizada na cidade do Porto! 

Espero que tenham gostado, se for o caso punham um gosto aí em baixo ou comentem. 
Deixo também o link do Vlog que gravei destes dois dias aquiBeijo e fiquem com deus. 

14 comentários:

  1. *--* Nossa que lindo o lago, perfeito pra passar a tarde.. e a vista tbm e muitoo lindaa.. <3 <3 <3 ameiii

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga sim é maravilhoso lá é só ar puro e muitas árvores e não aparece na foto mas tem umas mesas de pedra com bancos para que as pessoas possam fazer piqueniques lá :)

      Eliminar
    2. Sim é maravilhoso mesmo se um dia vieres aqui na minha cidade tens de ir lá :) Beijo Patty

      Eliminar
  2. Que lugares lindos. Fiquei apaixonada.
    Beijos da Bru <3

    http://multidaodepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bru sim são dois lugares maravilhosos mesmo :) então tens mesmo de vir a Braga e ir ao Porto vais adorar ainda mais vais ver! Beijo e obrigada pelo comentário

      Eliminar
  3. Adorei o projeto, pena que só tem duas blogueiras. Tem vagas pra mais algumas entrar ? :3 Amei suas fotos :v

    Beijos e sucesso pra ti !
    www.erikavitoria.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Erica fico muito contente que tenhas gostado das fotos e do projecto eu não sei muito bem como funciona o projecto pois foi uma menina que falou num grupo e eu achei uma boa ideia e falei com ela. Mas eu vou mandar mensagem a ela no facebook e vou perguntar se dá para entrares por mim não há problema :) Beijo Patty

      Eliminar
    2. Ebaaa!! rs. Espero que dê para entrar!! :)

      Eliminar
    3. Olá Erika a outra menina disse que podes entrar no projecto por isso já sabes dia 3 de Abril tens de publicar 3 fotos que representem o mês de Março! Beijo Patty

      Eliminar
  4. Lindos lugares, adorei!
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Yasmim fico contente por teres gostado. São dois lugares maravilhosos mesmo eu gosto bastante de ambos.
      Beijo Patty

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Olá Rosalia sim é muito lindo quanto a ser longe tens razão, mas são duas cidades que vale muito a pena visitar quem vem a Portugal. Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!