sábado, 4 de abril de 2015

Aniversário 3 anos do Blog!



Olá meninas hoje dia 4 de Abril de 2015, faz três anos que criei o blog! Tudo começou com uma ideia de continuar a escrever histórias mas num outro blog, como um começo novo. A primeira ideia só surgiu em Julho (se não estou em erro), era uma história que iria ser escrita com uma amiga minha e eu para não esquecer a ideia apontei num caderno que usei na escola uns anos antes. 
Depois veio a hora de criar o blog e o mais importante o nome, foi quando me lembrei do caderno e o resto surgiu logo de seguida e assim ficou O Caderno das ideias parvas! Eu sei nome mais comprido, eu devo confessar que já quis mudar ele mas não me ocorre nenhum nome melhor. 
Eu só comecei a dedicar-me ao blog em Setembro do ano passado quando decidi mudar tudo nele (menos o nome) e foi muito bom devo confessar que gosto mais do blog como ele é hoje. Os fundos mudaram várias vezes e não gostava realmente de nenhum, não achava a "cara" do blog, aconteceu o mesmo com os cabeçalhos, ate que um dia encontrei a base do que está agora no blog e foi so colocar a câmara fotográfica e a torre Eiffel! A câmara representa as fotos tiradas em viagens e para o blog e a torre representa as viagens! 




Quero agradecer a todas vocês pelo carinho, pelos comentários, pelos gostos e pelo apoio! Quando criei o blog não podia imaginar que ele ter tantas meninas a seguir e a gostar dele como eu gosto E  que seria um espaço onde eu iria partilhar tanta coisa que gosto e fazer amizades. Que tal como o blog espero que durem durante muitos anos! Mais uma vez muito obrigada a vocês que sem o vosso apoio e motivação que me dão este blog não fazia sentido e graças a vocês eu não desisti dele todas as vezes que pensei em fazê-lo. Beijo Patty 

4 comentários:

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!