quarta-feira, 22 de abril de 2015

Comprinhas da viagem a França!

Olá meninas o post de hoje são as minhas comprinhas que fiz na minha viagem a França! Eu fui bem poupada porque eu queria trazer tudo o que via, mas mesmo assim acabei gastando demais.
Adorei todos os lugares que visitei, senti-me pequenina perante as catedrais góticas e a torre Eiffel são construções lindas e magnificas. Na Disney senti-me criança de novo e adorei quero muito voltar lá um dia. Mas aconselho a quem for a Disney a tirar os bilhetes pela internet sai bem mais barato, nos só soubemos isso quando já estacamos na bilheteira do parque, o nosso bilhete deu para os dois parques e foi maravilhoso adorei o que vi num deles, não deu para visitar tudo mas quem sabe um dia não vou conseguir ver tudo o que não conheço ainda.

Globo com a catedral de Reims, esta foi a minha primeira compra. Não havia mais pequeno e como gostei desse trouxe ele porque achei os detalhes decorativos lindos, são iguais os que vemos na fachada da catedral. 


Eu já fui a Paris quando era mais nova e não tinha uma torre. Mas dessa vez eu comprei uma e adoro ela dava vontade de trazer todas! Esta era a mais pequena e também a mais barata. 


Globo de Paris! Eu queria muito um destes, eu sempre achei eles lindos e quando vi um na Madeira decidi começar uma colecção de todos os lugares que passa-se comprar o mais pequeno e barato. Dos pequeninos que tenho, que são da Madeira e da cidade do Porto este foi o mais caro, mas valeu bem a pena ele é lindo. Eu queria muito um grande mas não tinha dinheiro que chegasse e este também é lindo. 


Orelhas da Minnie! Eu queria muito outras, sim leram bem. em 2009 eu fui a Disney e comprei umas mas uns anos depois eu cortei a etiqueta delas e tive medo de as levar e dar problema por não ter como provar que eram de lá. Por isso comprei umas mal acabei de chegar no parque Walt Disney Studios. Eu queria umas rosa para ficar diferente das que já tinha, mas estas mas eram mais baratas então escolhi elas. Ao contrario das outras que só comprei a saída do parque e não usei quase nada, estas usei o dia todo e não queria saber se me achavam louca! E tanto que o fiscal dos bilhetes do Disney Parque me disse " Bonjour Miss Minnie Mouse" eu achei muito fofo e sorri, nunca me tinham chamado isso. 


Globo da Disney! Eu achei ele lindo é de plastico eu vi uns de vidro e eram muito mais caros ate mesmo um pequenino igual ao de Paris, que ainda estive para comprar mas ele só tinha o Mickey e não tinha nada que me lembrasse e que as pessoas olhassem e vissem logo que é da Disney, por isso comprei esse. Tem de um lado a Minnie e o Mickey e do outro o Pateta! Eu acho ele lindo em vez de papeis ou outro material ele é com brilhantes. 

(Frente do globo)

(Verso do globo)

Comprei esta escultura (não sei que outro nome dar), porque achei super fofo e a cara da Disney e de Paris e fica lindo em cima da minha secretária.  Achei um pouco caro, tinha um só com a Minnie, outro só com o Mickey e outro com o Tico e o Teco mas gostei mais deste. 


Detalhe na escultura! Achei muito fofo. 




Esse chaveiro foi a minha mãe que me deu e eu achei lindo. Dá ate dó de usar, por enquanto estou usando de decoração. 


Estas foram as minhas comprinhas, espero que tenham gostado, se for o casso deixem a vossa opinião nos comentários, punham gosto na publicação e inscrevam-se no meu canal para verem os vlogs das viagens que já fiz e das que fizer, o link do canal está no simulo da claket na barra lateral. Beijo Patty 


6 comentários:

  1. Awnn que fofosss *--* amo globos <3

    Amei o post, são um amor as lembrancinhas ^^
    Beijoo :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Eli eu também acho os globos lindos e são a melhor lembrança que se pode trazer de um lugar.
      As outras lembranças são muito fofas mesmo eu adoro cada uma delas. Beijo Patty

      Eliminar
  2. Sou apaixonada pela França, tanto que fiz até um post sobre uma cantora de lá ♥
    Amei o globinho. Sou louca por um desde criança.
    Beijocas.
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bia eu tambem gosto bastante de França e estas férias foram as melhores que já passei lá. Eu também sempre quis um globo desses desde criança e comprei o meu primeiro na Ilha da Madeira e desde aí que decidi que por cada lugar que passa-se iria tentar comprar um. Obrigada pelo comentário Beijo Patty

      Eliminar
  3. Awn que fofuras!! ^.^Amei flor Meu sonho é ir para paris ^.^
    https://DiadePrincesablogs.blogsot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luana :) Eu amei cada coisa que comprei deu vontade de trazer tudo. Paris é muito lindo mesmo espero que consigas lá ir um dia, mas aviso-te que deves ter muito cuidado com a bolsa porque há muitos roubos por lá e não compres nada a vendedores ambulantes estavam sempre a anunciar isso em altifalantes mas não diziam o motivo. Mas de resto vale super a pena ir a Paris :) Obrigada pelo comentário Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!