quinta-feira, 23 de abril de 2015

Novidade!

Olá meninas bom dia! Hoje trago uma novidade para vocês, a minha amiga Francisca a partir de hoje vai ser minha colaboradora no blog. Ela vai fazer resenhas de produtos entre outros temas. Nos somos amigas há uns dois anos e apesar de ela morar na cidade do Porto, não nos vemos com tanta frequência mas falamos todos os dias por SMS e isso não muda em nada a nossa amizade. Ela tem sempre ideias incríveis e sei que o blog vai estar em boas mãos e ela disse que talvez apareça num dos meus vlogs fiquem atentas! Deixem a vossa opinião sobre esta novidade nos comentários. Beijo Patty 

4 comentários:

  1. Quee legaal :3 Ansiosa para ver os posts dela ..
    Seja bem vindaa flor :3

    Beijooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Eli eu estou curiosa ela diz que já tem algumas ideias mas não me contou nada! Beijo Patty

      Eliminar
  2. Que legal!! Seja bem vinda Francisca!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é bem legal ela não me contou o que vai publicar por aqui mas acho que todas vamos gostar :) Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!