sábado, 25 de abril de 2015

Yves Rocher -Gel de Limpeza Desincrustante Clean Pore

Olá meninas o post de hoje é sobre um gel de limpeza que me deram uma amostra e eu experimentei. 
Posso dizer que a minha pele ficou bem melhor o produto realmente compre o que diz no sait da marca, que diminui o aparecimento de acne e que remove os pontos negros.
As minhas borbulhas diminuíram bastante, os pontos negros não vejo resultados porque no rosto não me lembro de ter tido nenhum. No sait diz que o produto deve ser usado de manhã e a noite, eu só uso duas vezes por semana, porque visto que é um esfoliante se for usado todos os dias como é recomendado pela marca, podemos ter resultados contrários e a nossa pele irá produzir mais oleosidade.  Após usar o produto fica-se com uma sensação de pele limpa o que é muito bom, aconselho o produto a quem tem tendências a ter acne e pontos negros. Caso queiram conhecer os preços deste e outros produtos vou deixar o link. Yves Rocher Portugal.  E vocês já usaram este e outros produtos com o mesmo efeito? Se já contem-me a vossa experiência e vossa opinião sobre eles. 


A embalagem do gel vista de frente! 



 O verso da embalagem do gel! 


Espero que tenham gostado, se for o caso deixem a vossa opinião nos comentários, punham gosto na publicação e sigam o meu canal para verem os meus vlogs de viagens e passeios, o link encontra-se no ícone da claket na barra lateral. Beijo Patty 

10 comentários:

  1. Parece ser muito bom mesmo, eu uso o da linha da capricho.. Funciona comigo, e eu gosto mt :)

    beijooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu essa linha não conheço aqui em Portugal nunca ouvi falar. Sim é muito bom mesmo a minha pele melhorou bastante desde que o uso. Beijo Patty

      Eliminar
  2. Adorei o post, tenho a pele com bastante acne, vou procurar pra testar!
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Yasmim testa e depois diz-me o que achas-te do produto. Fico contente que tenhas gostado do post e obrigada pelo comentário. Beijo Patty

      Eliminar
  3. Amei flor! Estou louca para experimentar ^.^
    https://DiadePrincesablogs.blogspot.com.br ^.^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luana fico muito contente que tenhas gostado se experimentares depois diz-me o que achas-te do produto. Beijo Patty

      Eliminar
  4. adorei o post, esse gel parece ser muito bom. nunca usei, mas agora fiquei tentada :P sou a nova seguidora! beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá flor eu adoro usar esse gel a minha pele era um desastre e ele ajuda-me muito! Se usares por favor diz-me o que achas-te e muito obrigada por seguires o blog e pelo comentário. Beijo Patty

      Eliminar
  5. Nunca usei, mas já fiquei com vontade.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa eu adoro ele comigo resulta super bem, se usares por favor diz-me o que achas-te. Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!