segunda-feira, 4 de maio de 2015

4 on 4 Abril!

Olá meninas hoje venho partilhar com vocês as fotos do projecto 4 on 4 do mês de Abril! 
Este projecto consiste em 4 blogueiras todos os dias 4 de cada mês publicarem 4 fotografias que o descrevam! 
 O mês passado correu bastante bem e o para o representar decidi publicar fotografias da minha viagem a França que me marcou muito! 


Torre Eiffel! Este dia foi um dos melhores da viagem toda! Eu quero muito voltar lá outra vez. 


 Um dia maravilhoso! Eu amei visitar a Disney outra vez e conhecer um bocadinho do outro parque que não conhecia. Eu quero mesmo muito voltar lá outra vez, foi muito bom voltar a sentir-me criança, infelizmente o bilhete fica um pouco caro mas um concelho tirem os bilhetes pela internet fica muito mais barato. 



Vitral da Catedral De Reims! Eu acho estes vitrais lindos e foi um desafio conseguir captar as cores dos vidros mas com um bocadinho de persistência consegui! 


 Cidade de Mons! Sempre que vou a esta cidade que fica na Bélgica vou sempre pedir um desejo a este macaquinho, dizem que dá sorte passar a mão na cabeça dele quando se faz o pedido e como sempre não consegui comprar nenhuma lembrança de lá porque estava tudo fechado. 


Espero que tenham gostado, se for o caso deixem a vossa opinião nos comentários, punham gosto na publicação e sigam o meu canal para verem os meus vlogs de viagens e passeios, o link encontra-se no ícone da claket na barra lateral. Passem também pelos blogs das outras duas blogueiras e do fotógrafo Guilherme Marques e vejam as fotos delas e dele. Blog da Eli Blog da Érika Vitoria e blog do Fotógrafo Guilherme Marques  Beijo Patty 




2 comentários:

  1. adorei o post, que fotos giras!! :D beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá flor fico muito contente que tenhas gostado das fotos :) foram dias maravilhosos que não quero esquecer e espero um dia repetir! Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!