domingo, 31 de maio de 2015

Resenha Baby Lips by Maybelline

Olá meninas!
Hoje venho-vos trazer o primeiro post a este blog!

Apresentando-me rapidamente: sou a Francisca (Fran para quem preferir), tenho 21 anos e sou uma grande amiga da Patty, a dona deste maravilhoso blog. Inicialmente, irei fazer apenas algumas reviews de maquilhagem e quem sabe aparecer em alguns vlogs como no último sobre a Braga Romana.

Passando ao mais importante: venho-vos falar sobre umas das maravilhas da marca Maybelline, os Baby Lips.
Para quem gosta de ter os lábios sempre bem hidratados, os Baby Lips são uma óptima opção. Garantem 8h de hidratação intensa e eu pessoalmente gosto muito deles!
Tenho apenas três porque não gosto de ter muita coisa ao mesmo tempo, mas estou a adorá-los. Quando acabar com eles, certamente irei comprar mais! Tenho o "Peach Kiss", que é um tom nude com muuuuito brilho e como o próprio nome indica, cheira a pêssego; o "Cherry Me", que deixa uma corzinha avermelhada muito bonita e cheira deliciosamente a cereja; e por fim, o "Berry Bomb", que é o meu preferido, deixa um tom arroxeado e cheira a frutos silvestres.
Para as meninas que não gostam de brilho e preferem batons (neste caso lip balms) num tom matte, não aconselho muito pois eles deixam bastante brilho. Fora isso, aconselho vivamente a toda a gente, são um must have! Encontram-se à venda nos supermercados (continente, pingo doce, jumbo...) por cerca de 3€. Deixo-vos aqui fotografia das minhas beldades e ao lado uns swatches na minha mão (só não coloco nos lábios porque a cor vai variando de pessoa para pessoa e não vos quero dar uma impressão errada).



Espero que tenham gostado do meu primeiro post e fiquem atentas porque vou voltar em breve!
Beijinhos, Fran

16 comentários:

  1. Tenho mesmo de experimentar esses! Beijinhos :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Flor já somos duas já a ouvi falar tanto deles que quando acabar o que tenho vou experimentar! Beijo Patty

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá Flor eu vou experimentar já ouvi dizer que são muito bons :) Beijo Patty

      Eliminar
  3. Tive esses três Baby Lips e adorei a todos !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente que tenhas gostado eu estou a pensar em experimentar quando o que estou a usar acabar. Beijo Patty

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Olá Isa eu quero muito experimentar a minha amiga diz que são todos muito bons mas primeiro tenho de acabar o que tenho que também é muito bom! Obrigada pelo comentário :) Beijo Patty

      Eliminar
  5. Já ouvi falar maravilhas destes batons, realmente tenho que experimentar!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marli também já ouvi falar muito bem destes batons e quando acabar um que tenho vou experimentar! Beijo Patty

      Eliminar
  6. Bem vindaa Fran.
    eu tenho um que a embalagem e rosinha, eu esqueci o nome. Mas e muito bom mesmo .. :D

    Beijoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Eli eu vou ter de ver se experimento um dia um dos baby lips. Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!