domingo, 10 de maio de 2015

DIY: Sacola de flores!

Olá meninas! O post de hoje é o meu primeiro DY, faça você mesma! Eu vi esta ideia num video da Blogueira Karol Pinheiro e achei lindo então decidi fazer, porque já comecei a renovar o meu quarto e devo dizer que está bem melhor em breve vou mostrar tudo para vocês! 

Materiais que usei: 

-Sacola de papel grosso; 
-Alicate, 
-Fita adesiva, se poderem usem arame eu tive de colocar porque a fita começou a soltar; 
-Flores artificiais a gosto. 

Eu comecei o processo por cortar uma esponja e coloca-la dentro da sacola, a que usei foi a da marca Pandora! 



A metade cortada, já dentro da sacola! 


Depois comecei a soltar as rosas dos ramos que estavam! E a soltar as brancas pequenas dos galhos. 

As flores que usei! 

Como as flores brancas ao tirar dos galhos ficaram pequenas demais e são de plástico tive de prender com fita adesiva no arame das rosas se tiverem arame para prender as flores umas nas outras prefiram eu tive de tirar a fita, pois começou a soltar-se, isto porque se eu usa-se o arame das rosas elas iam ficar tortas! 
No fim sobrou o galho principal das flores brancas para o cortar tive de usar um alicate porque ele tem arame muito grosso e está envolvido em plástico. 

O alicate que usei para cortar os galhos! 


Após prender os galhos nas rosas comecei a colocar na esponja. Não fiz grande sujidade pensei que ia ser bem pior. Amei o resultado final e achei maravilhosa a ideia e era exatamente o que faltava no meu criado mudo novo! 

Resultado final! 


Como sobraram flores decidi junta-las com o arame do pé de uma das rosas, acabei depois por atar as rosas e as flores mais pequenas com arames porque a fita adesiva começou a soltar, e coloquei num copo de cartão no Spirito Cupcakes and Coffee que usava como decoração. 

Resultado do copo!


Espero que vocês tenham gostado se for o caso deixem a vossa opinião nos comentários e passem pelo meu canal do youtube (o link encontra-se no ícone da claket na barra lateral) e se gostarem inscrevam-se no canal em breve vai haver novo vlog! Beijo Patty 

12 comentários:

  1. aww this is so cute, i wanna make this too but im not good at diy-ing :(
    Anyway would you like to follow each other? Follow me and let me know so i can follow you back instantly ^_^

    Join my giveaway
    www.sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Sarah i am glad you like! I am not good ate this dy but this is easy to do :) If you do this show me the result. Kiss Patty

      Eliminar
    2. Yes i would love too! Anyway thanks for following i followed you back :) Keep in touch xx

      Join my giveaway
      www.sarahrizaga.blogspot.com

      Eliminar
    3. I can't wait to see the result :) Thank you for following. Kiss Patty

      Eliminar
  2. adorei o post! o resultado final é lindo e super delicado :D beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá flor o resultado final fica mesmo lindo é dos itens de decoração mais delicados que tenho e deixa qualquer ambiente mais bonito :) Beijo Patty

      Eliminar
  3. Awn flor amei o post super fofo! Fico tão delicadinho e fofo! Amei <3
    https://DiadePrincesablogs.blogspot.com.br
    Mil Beijinhos! ^.^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luana fico muito feliz que tenhas gostado e concordo contigo fica mesmo delicadinho e fofo além de ser uma maneira muito gira de aproveitar sacolas giras que marcaram de alguma forma a nossa vida :) Beijo Patty

      Eliminar
  4. adorei a ideia!!! Fica muito fofo! Em uma coisa que a gente nem imaginava!!! Muito bom, Patty!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gabriela sim fica mesmo muito fofo e sim é uma coisa que nunca pensei mas vi num video de uma blogueira e adorei a ideia :) Beijo Patty

      Eliminar
  5. Ameiii ... Ficou muito lindoo, preciso fazer um. >.<
    Beijaao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Eli fico muito feliz que tenhas gostado se fizeres depois quero ver como ficou! Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!