quinta-feira, 28 de maio de 2015

Penteadeiras!

Olá  meninas o post de hoje é sobre penteadeiras! Quem é a menina que não sonha ter uma? Ter aquele cantinho especial para por as maquiagens e os produtos que usa diariamente? Muitas vezes não podemos ter ou porque não temos dinheiro ou por falta de espaço! Eu queria muito uma mas como não tenho espaço uso a cómoda de guardar as roupas e o espelho dela para me maquiar e devo dizer que adoro! Hoje vou deixar-vos alguns exemplos daquilo que eu queria mas que não deu para por. 



Eu acho esta penteadeira linda desde o espelho às gavetas e aos puxadores delas! Acho muito feminina e delicada. 


Esta é a penteadeira da blogueira e youtuber Niina Secrets e era tudo o que eu queria mas ficaria enorme e o meu quarto não é grande. Mas se um dia poder eu quero uma assim acho muito linda. 



Alguns exemplos de como podem ter uma penteadeira original, moderna e que não ocupa muito espaço! Eu pensei nesta alternativa mas não dava porque precisava de um outro móvel para poder estar no laptop e ter o meu cantinho para escrever os posts do blog e ter o caderno onde aponto tudo! 


Eu acho esta uma ideia linda mas no meu caso não dava como já referi em cima mas era uma das minhas opções! 

 Acho esta uma ideia fantástica! Eu se não precisa-se do outro móvel iria por uma assim. 


Outro exemplo do modelo que está na na imagem de cima mas com mais gavetas e um espelho com luzes. 



Espero que tenham gostado, se for o caso deixem a vossa opinião nos comentários e digam-me qual modelo de penteadeira vocês escolheriam e gostaram mais! Se quiserem ver os vlogs que já gravei é só passarem pelo meu canal do youtube (o link encontra-se no ícone da claket na barra lateral) e se gostarem inscrevam-se no canal para serem as primeiras a ver o que publico! Beijo Patty 

20 comentários:

  1. Uma mais linda que a outra!!! Essa to de espelhos é muiiito chic!!! Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gabriela concordo contigo são todas muito lindas mesmo e sim a espelhada é muito chic gosto bastante dela! Beijo Patty

      Eliminar
  2. Sempre quis uma penteadeira :') essas são liindas
    Seguindo seu blog linda! Visita o meu?
    Mil motivos [Blog oficial]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Hellen eu também sempre quis uma mas tive de optar pelo que dava e não me arrependo tenho na mesma o meu cantinho :) E já vou visitar o teu blog e obrigada por seguires o meu e pelo comentário. Beijo Patty

      Eliminar
  3. Todas maravilhosa amei a primeira
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog;http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nequéren eu gosto de todas mas a primeira o que mais gosto é do espelho acho lindo :) Beijo Patty

      Eliminar
  4. Todas giras.


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. adorei a seleção, todas elas são lindas! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá flor fico contente que tenhas gostado eu selecionei as que mais gostei e concordo são todas lindas :) Beijo Patty

      Eliminar
  6. Tenho uma penteadeira improvisada, mas o meu sonho é aquelas com vidro em cima :(
    Pena que elas são tão caras. Quero mandar fazer do meu jeitinho ♥
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bia eu também tive de improvisar com a minha cômoda e com o espelho dela mas quem sabe um dia não tenho uma! E sim é pena serem muito caras e se mandares fazer ainda fica mais :( Beijo Patty

      Eliminar
  7. Eu tenho uma improvisada que por enquanto supre minhas necessidades.
    Mas não tem como não desejar uma penteadeira lindissima né?
    Adorei todos os modelos que escolheu, um mais lindo que o outro!
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nah eu improviso com a minha cómoda e com o espelho dela e concordo não tem como não querer uma lindíssima. Fico contente que tenhas gostado dos modelos que escolhi e obrigada pelo comentário. Beijo Patty

      Eliminar
  8. Adorei Patty! Se eu tivesse um quarto maior eu com certeza colocaria uma! A da Niina é um arraso mesmo! Amei seu blog, vale a pena te seguir! Se puder, dá uma passadinha no meu, ficarei feliz com a visita <3
    Beijinhos
    https://www.vishamiga.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Milena :) Eu também se tivesse um quarto maior também colocaria uma mas infelizmente não tenho. E concordo a da Niina é um arraso mesmo é o meu sonho ter uma assim! Obrigada pelo comentário e fico muito contente por achares que vale a pena seguir o meu blog :) Já vou passar pelo teu blog obrigada também pela tua visita! Beijo Patty

      Eliminar
  9. Awn flor eu escolheria à segunda, muito fofa e delicada! Amei o post! ^.^ =)
    https://DiadePrincesablogs.blogspot.com.br
    Mil Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luana eu também escolheria essa é muito linda! Beijo Patty

      Eliminar
  10. Amei o post. Amo penteadeiras :3 estou prestes a ganhar uma e estou pirando. eu queria uma parecida com a da Niina Secrets, mas preferi escolher uma parecida com a primeira *O*
    Beijooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Eli que sorte eu tambem queria uma mas acabei por improvisar com a cômoda! Eu também gosto bastante da penteadeira da Niina Secrets acho muito linda. Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!