sábado, 27 de junho de 2015

Passeio ao São Bento da Porta Aberta!

Olá meninas hoje fui com a minha mãe passear a um lugar que ela adora ir e eu me sinto muito bem e acho um lugar maravilhoso para esquecer um pouco os problemas. E eu estava a precisar disso a serio este mês tem sido horrível é só problemas, um deles ainda vai acontecer muita coisa e tenho algum receio disso mas espero que tudo se resolva da melhor forma e que não aconteça mais nada. As coisas tem estado calmas eu e a minha mãe temos conseguido sair bem de casa sem problemas mas há sempre aquela preocupação pelo menos eu tenho. Quero agradecer a todas vocês pelo apoio que me tem dado sem vocês acho que não teria força para continuar com o blog e esquecer um pouco os problemas. 
Voltemos ao local do meu passeio, o São Bento da Porta Aberta é um santuário localizado na freguesia de Rio Caldo, em Terras de Bouro é um local onde as pessoas vão rezar pelas pessoas que precisam de ajuda e para cumprirem promessas que tenham feito a S. Bento para as ajudar com algum problema de saúde ou pessoal. Eu adoro ir lá porque é tudo tão calmo, é um lugar que consigo pensar nos meus problemas e sentir-me com força para enfrenta-los. E a vista é simplesmente maravilhosa antes não tinha os postes com as bandeiras eu acho que isso não fica nada bem ali gostava mais como era antes. Espero que tenham gostado de conhecer mais um lugar do meu país, não gravei vlog porque iria ficar pequeno e acho que as fotografias mostram o quanto este lugar é lindo. 

Santuário São Bento da Porta Aberta. Esta fotografia é antiga porque a fachada do santuário está em obras de restauro e como podem ver ainda não haviam os postes com as bandeiras. 


 A vista actual do lado onde estão os postes com as bandeiras! 


O outro lado da vista! 


Algumas fotografias que tirei junto ao Santuário este foi o único lugar que me fez sorrir e sentir bem nos últimos dias.  Eu estava a usar um macacão embora pareça um vestido, ele é muito bom para os dias de maior calor!





 Decidi arriscar na maquiagem senti-me inspirada e adorei o resultado! 


Espero que tenham gostado, se for o caso deixem a vossa opinião nos comentários! Se quiserem inscrever-se no meu canal de youtube, seguir a página de facebook do blog, o meu twitter e instagram pessoais todos os links estão na barra lateral do blog. Beijo Patty 






19 comentários:

  1. Existem lugar que tem sem sombra de dúvidas a capacidade de melhorar os nossos dias... Ainda bem que pelo menos melhoraste durante o passeio!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresa pois existem e isso é muito bom e só nos faz bem mas ainda vai acontecer muita coisa e nem quero imaginar como vou aguentar tudo. Beijo Patty

      Eliminar
  2. Adorei as fotos, é um lugar lindissimo :)
    Adorei o teu outfit estavas muita gira :D
    Beijinhos

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena realmente é um ligar lindo e eu amo ir lá! E fico muito feliz que tenhas gostado do meu outfit e obrigada. Beijo Patty

      Eliminar
  3. Esse macacão parece ser mesmo super fresquinho.. E é super giro :b
    Se te faz assim tão bem, acho que deves ir lá sempre que puderes :)

    Um grande beijinho,
    Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa sim é muito fresquinho mesmo e nestes dias mais quentes eu adoro usa-lo e concordo é muito giro. Sim faz muito bem mesmo eu antes ia la mais vezes mas ontem foi o dia que precisava mesmo de ir de ter um pouco de calma e de rezar. Beijo Patty

      Eliminar
  4. Que lindo esse lugar!! Amei flor!
    Mil Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luana sim é um lugar lindo mesmo e faz-me muito bem ir lá. Beijo Patty

      Eliminar
  5. Um local de fé, rodeado por paisagens deslumbrantes.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa concordo contigo tem paisagens deslumbrantes mesmo. Beijo Patty

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Olá flor obrigada fico contente que tenhas gostado. Beijo Patty

      Eliminar
  7. Belíssimo lugar, amei!
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Yasmim é lindo mesmo fico contente que tenhas gostado. Beijo Patty

      Eliminar
  8. Olá Paloma fico contente que tenhas gostado. Beijo Patty

    ResponderEliminar
  9. gostei mesmo do post
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/07/wish-list-dresslink.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara fico contente que tenhas gostado do post. Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!