sábado, 4 de julho de 2015

4 on 4 Junho!

Olá meninas hoje venho partilhar com vocês as fotos do projecto 4 on 4 do mês de Junho!  
Este projecto consiste em 4 blogueiras todos os dias 4 de cada mês publicarem 4 fotografias que o descrevam! 
O mês passado não foi muito bom devido a ter tido problemas em que um deles ainda não se revolveu e eu tenho receio do que mais possa acontecer devido a isso. 
E para o representar decidi publicar fotografias dos meus amigos de quatro patas e foram a única coisa que me fez sorrir e esquecer os problemas o mês passado. Preparem-se porque são todos muito fofos e dá vontade de os abraçar a todos! Beijo Patty 



Este é o meu gato ele chama-se Ninja e acreditem que combina com ele! Apesar dele às vezes ser mauzinho também consegue ser um querido e quando eu estou triste ou doente ele vai para a minha beira. 



Patinhas (gato malhado) e João (gato siamês) a dormir a sua sesta! Estes dois são uns fofos e moram no trabalho do meu pai.


Tigre (como eu lhe chamo) é o pai do Patinhas e do João. E apesar do ar de pauzinho ele é um fofo eu ja lhe fiz festas uma vez na cabeça porque ele é um gato que aparece e desaparece e acho que deve ter dono por ser tão gordinho. 


Esta é a Miau é filha do Tigre e é uma querida! Ela tem dois meses e está a procura de casa e de pessoas que cuidem bem dela, é uma brincalhona e não tem medo de gatos adultos muito pelo contrário ela enfrenta-os. 





Espero que tenham gostado, se for o caso deixem a vossa opinião nos comentários! Se quiserem inscrever-se no meu canal de youtube, seguir a página de facebook do blog, o meu twitter e instagram pessoais todos os links estão na barra lateral do blog.
Passem também pelos blogs das outras duas blogueiras e do fotógrafo Guilherme Marques e vejam as fotos delas e dele. Blog da Eli Blog da Gabriela e blog do Fotógrafo Guilherme Marques  Beijo Patty 

23 comentários:

  1. Aaaa que bacana, eu tenho um cachorro, vou fazer 4 on 4 também no meu blog, da um passadinha la!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria Antônia fico contente que tenhas gostado! Eu depois quero ver as tuas fotos do 4 on 4. Vou passar sim. Beijo Patty

      Eliminar
  2. São tão giros os gatinhos *__________*
    Tenho mesmo muita pena de não puder ter gatos :(
    Gostei do post ^^
    Beijinho,
    ❀ Blog ❀ K of Kawaii ❀ | @k_of_kawaii on Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanya eu tenho um e queria muito ficar com a Miau mas o meu gato tem mau feitio e não posso mas quero muito que ela encontre alguém que fique com ela. Fico contente que tenhas gostado do post. Beijo Patty

      Eliminar
  3. Que fofas essas fotos! Amo gatos
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Yasmim eles são todos muito fofos mesmo. Beijo Patty

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Olá querida sim são todos muito fofos e fofa! Beijo Patty

      Eliminar
  5. Ai que lindas. Mas devo dizer que dá vontade de abraçar no kkkkkkk no curto gatos.

    Inquietudes Secretas

    ResponderEliminar
  6. Oh os teus gatos são super fofos, adorei!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresa só o primeiro é que é meu os outros estão no trabalho do meu pai! Eu queria muito ficar com a Miau mas o meu gato tem mau feitio. Beijo Patty

      Eliminar
  7. Olá Isa obrigada fico contente que tenhas gostado! Beijo Patty

    ResponderEliminar
  8. So nice! And i like your blog :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Tijana i am glad you liked the photos and my blog! Kiss Patty

      Eliminar
  9. Ohwww que fofooos..
    Principalmente a pequenina *-*

    Pena ser alérgica a gatos eheh :b
    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa concordo são todos muito fofos a Miau é uma brincalhona e muito querida! Oh é pena seres alérgica e os gatos terem pelo comprido. Beijo Patty

      Eliminar
  10. Awn que fofuras! ^_^
    Amei o post linda!
    https://DiadePrincesablogs.blogspot.com.br
    Mil Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luana concordo contigo são todos muito fofos. Fico contente que tenhas gostado do post. Beijo Patty

      Eliminar
  11. Os teus gatos são mesmo fofos adorei as fotos ;D
    http://color-sandra.blogspot.pt NEW POST :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandra são todos muito fofos mesmo fico contente que tenhas gostado das fotos mas eles não são meus só o primeiro é que é. Beijo Patty

      Eliminar
  12. aaaaaaaaaaaaaa Que lindooos, fofooos. Que amoor <3 E essa gatinha da vontade de morder :3 Ameii

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dadai sim sao todos lindos e fofos e quanto a dar vontade de morder a gatinha eu acho que é mais abraçar! Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!