sábado, 11 de julho de 2015

Itens essenciais para mim no Verão!

Olá meninas o post de hoje é sobre os itens que eu uso mais no Verão! As coisas tem andado calmas mas quando uma vizinha que mora ao meu lado voltar eu acho que as coisas vão piorar de novo. 
Ainda saio de casa e entro com algum receio mas creio que vai ficar pior como já disse. 
Hoje fui mais uma vez aos saldos, já comprei algumas roupas que já queria a algum tempo, mas hoje fui a Pandora que ate dia 14 deste mês algumas coisas vão estar com 50% de desconto. Estive cerca de duas horas na fila mas valeu muito a pena comprei duas coisas que gostei e uma foi prenda de aniversário atrasada. Se quiserem que faça um post com as minhas comprinhas de saldos e outro sobre a minha pulseira Pandora com preços de tudo digam nos comentários. 

(imagem retirada da internet)

Sabem quando o calor aperta e não sabemos o que usar ou o que levar na bolsa ou mesmo o que vestir?! Pois é eu não vivo sem alguns itens da lista que está em baixo.

-Água pois é eu sou daquelas pessoas que não bebia muita água ao longo do dia, mas decidi começar a acreditem ajuda muito a refrescar nos dias mais quentes; 

-Protetor solar ao contrário do que as pessoas pensam, não deve ser usado só na praia e na piscina. Deve ser usado também no nosso dia a dia porque estamos expostos na mesma ao sol, podem também usar uma base ou um creme hidratante de rosto com factor de proteção solar; 

-Câmara fotográfica eu adoro tirar fotografias a tudo e mais alguma coisa por isso não prescindo de levar o telemóvel (celular) para todo o lado; 

-Havaianas não existe calçado melhor para o verão eu uso na praia e em casa mas apoio totalmente o seu uso na rua; 

-Macaquinhos é das melhores peças que tenho usado e não largo mais;

-Calções outra peça que não vivo sem nos dias de maior calor;

-Repelente de insectos para quem é vitima destes insectos aconselho eu uso e noto resultados;  

-Chapéu eu sei que devia usar mais mas este ano só vou usar mesmo na praia mas existem imensas escolhas para o dia a dia; 

-Perfume vocês devem estar a pensar que só uso perfumes leves no calor nada disso eu uso perfume doce no calor, eu adoro cheiros doces no Verão também uso alguns mais leves; 

-Sandálias rasteirinhas adoro são praticas e dão muito bom andar; 

-Sabrinas (sapatilhas) é das coisas que mais uso só que umas me magoam muito nos calcanhares ate ferida já me fizeram duas vezes e as que não me magoam estão bem gastas o tecido está todo a descolar. 

-Lip Balm com fator de proteção solar uso bastante para hidratar e proteger os lábios do sol;

-Creme hidratante de rosto com fator de proteção solar uso todos os dias e alem de hidratar a pele também protege.

 Estes sao os itens sem os quais não vivo com este calor e vocês quais são as coisas que vocês não dispensam por nada no Verão? Contem-me nos comentários e se quiserem ver as minhas comprinhas dos saldos e um post sobre a minha pulseira Pandora com preços de tudo digam também. Se quiserem inscrever-se no meu canal de youtube, seguir a página de facebook do blog, o meu twitter e instagram pessoais todos os links estão na barra lateral do blog. Beijo Patty 

19 comentários:

  1. Tenho muitos desses essenciais, exceto o perfume, perfiro trocar por um body spray :D
    Beijinhos,

    Girly World Novo Post

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena nunca experimentei um body spray mas quem sabe um dia experimente. Para mim passar o Verão sem estes itens não dá são coisas que nos ajudam a superar o calor. Beijo Patty

      Eliminar
  2. gostei imenso do post e de saber os teus essenciais de verão! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado dos meus essenciais para o verão! Beijo Patty

      Eliminar
  3. Caramba tu não vive sem um monte de coisa hein?! E faz sim, vou adorar ver as suas comprinhas. No calor, acho que só não vivo sem desodorante kkkk sério, sou viciada. Fico passando o tempo todo e se não fico agoniadinha. Água realmente é o mais importante, mas bebo muito pouco. E protetor solar, dificilmente uso. Mas tenho que pegar esse costume.

    Inquietudes Secretas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lih concordo não vivo mesmo sem um monte de coisas mas no calor há coisas que ajudam bastante. Vou fazer sim um post com as minhas comprinhas dos saldos. E desodorante realmente é o item que a pessoa não pode sair de casa não ha nada pior do que entrar num lugar fechado e sentir mau cheiro das pessoas. E eu também não bebia muita água antes mas comecei a andar com uma garrafa pequena na bolsa e comecei a beber mais. É fácil é só andares com uma garrafa pequena na bolsa e sempre que sentires sede vais bebendo e com o tempo já te habituas. Beijo Patty

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Olá Teresa fico contente que tenhas gostado das dicas e do post! Beijo Patty

      Eliminar
  5. Hi Tijana thank you and also for you! Kiss Patty

    ResponderEliminar
  6. como sou muito branquinha, o protetor solar é indispensável pra mim o ano inteiro. mas no verão, também costumo usar mais os macaquinhos e calções. e agora com essa tendência de chapéu, vou abusar deles!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rubia eu uso o creme hidratante de rosto com proteção solar o ano inteiro mas o protetor solar só uso mesmo no verão e sei que devia fazer como tu usar o ano inteiro porque tenho a pele muito sensível e branquinha. Os macaquinhos estão a ser uma peça que estou a adorar usar e calções as vezes uso também no inverno depende dos dias porque sou muito friorenta e quanto ao chapéu fazes tu muito bem eu só vou usar mesmo na praia. Beijo Patty

      Eliminar
  7. Gostei imenso do post :) partilho dos mesmos essenciais e os macacões são a melhor peça! Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia fico contente que tenhas gostado do post e concordo contigo em relação aos macacões! Beijo Patty

      Eliminar
  8. Gostei do teu blog. Escreves muito bem. Gostava de ter a tua opinião... Achas que os Homens são todos iguais?

    http://oshomensnaosaotodosiguais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá obrigada fico contente que tenhas gostado do meu blog e que aches que escrevo bem. Já vou passar pelo teu blog para deixar a minha opinião sobre isso. Beijo Patty

      Eliminar
  9. Olaa, Gostei muito do post.. e me identifiquei com muitas coisas tbm :3 Beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dadai fico contente que tenhas gostado do post e te identificado com algumas coisas! Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!