domingo, 19 de julho de 2015

Passeio pela Praia da Vieira de Leiria!

Olá meninas as coisas por aqui tem andado calmas mas como já disse no post anterior, mas em Setembro quando uma vizinha que mora ao meu lado voltar eu acho que as coisas vão piorar de novo. Ainda saio de casa e entro com algum receio mas creio que vai ficar pior como já disse. 
O post de hoje é de um passeio que dei ontem e que me fez super bem! Saímos de Braga por volta das 9:30 da manhã e chegamos por volta das 12:00 a Praia da Vieira que fica em Leiria! A viagem correu muito bem e foi rápida, quando chegamos lá encontramos alguns amigos do meu pai e fomos ate ao restaurante o Búzio onde almoçamos, mas como ainda era cedo fomos ate a beira da praia! E claro eu aproveitei para tirar umas fotografias para mais tarde recordar e para vos mostrar aqui no blog! Não gravei vlog porque iria ficar pequeno. Estava um pouco de nevoeiro, o sol aparecia de vez em quando mas a tarde esteve melhor e deu para passear um pouco mais pela zona da praia e comprar uma lembrança! 

Praia da Vieira de Leiria! 



Mais uma fotografia desta praia linda! 



Algumas das fotografias que tirei na praia! 









 Barco de pesca tipico desta região! Este está na avenida principal desta região a fotografia foi tirada com o meu telemóvel (celular) e tive de usar a lupa para não apanhar nenhum carro na imagem. 


Um outro barco tipico desta região este está numa rotunda eu tirei a fotografia ao passar no carro quando já vinha embora. 

 Uma parede do restaurante que almoçamos eu achei muito linda! 


 A parede de cima mais próxima e as conchas, as estrelas do mar e os búzios pequeninos são verdadeiros (menos as estrelas do mar) e estão colados na parede uma ideia bastante bonita para usar na decoração! 



De lembrança comprei este barco de pesca muito giro, eu já fui mais vezes a esta praia mas só desta vez é que decidi trazer uma recordação que não fossem fotografias! Este barco custou 2.30€ não achei caro. 




Espero que tenham gostado, se for o caso deixem a vossa opinião nos comentários! Se quiserem inscrever-se no meu canal de youtube, seguir a página de facebook do blog, o meu twitter e instagram pessoais todos os links estão na barra lateral do blog. Beijo Patty 

19 comentários:

  1. Linda essa praia! Não conhecia!
    Gostei do look!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresa a praia é muito bonita mesmo eu adoro e é tudo colorido! E fico contente que tenhas gostado do look. Beijo Patty

      Eliminar
  2. Adorei as tuas fotografias !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carina fico contente que tenhas gostado das fotografias! Beijo Patty

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olá Rita fico contente que tenhas gostado do post e do look! Obrigada pelo comentário e pela visita ao blog. Beijo Patty

      Eliminar
  4. Nice post :)

    pls follow me back :*
    http://majaanchevska.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Adorei as fotografias, ainda não conhecia essa praia, mas é muito bonita :D
    Beijinhos ♥

    Blog Mãos de aranha | Instagram: @blogmaosdearanha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado das fotografias. É uma praia muito bonita mesmo e é tudo colorido o que torna tudo ainda mais bonito e a cara do verão! Beijo Patty

      Eliminar
  6. nice post as usual :)

    http://itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Tijana thank you for the comment i am glad you liked the post! Kiss Patty

      Eliminar
  7. Great post and photos! You have a lovely blog! Let me know if you'd like us to follow eachother on GFC and keep in touch?
    Lyinyou blog & Lyinyou instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Agnè thank you for the comment i am glad you liked the post and my blog! Kiss Patty

      Eliminar
  8. Não conhecia mas fiquei com vontade de visitar :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa fico contente com isso a sério é muito bom ver que as pessoas ficam com vontade de visitar os locais que visito e posto aqui no blog! Beijo Patty

      Eliminar
  9. Olá Isa obrigada fico contente que tenhas gostado das fotos! Beijo Patty

    ResponderEliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!