quinta-feira, 30 de julho de 2015

Patty Responde- Respostas!

Olá meninas as coisas por aqui tem andado calmas mas como já disse no post anterior, mas em Setembro quando uma vizinha que mora ao meu lado voltar eu acho que as coisas vão piorar de novo. 
O post de hoje são as respostas ás vossas perguntas, muito obrigada a todas por deixarem a sua pergunta! Se quiserem saber mais alguma coisa sobre mim ou sobre o blog não hesitem em perguntar.

(imagem retirada da internet) 




Perguntas 

Nequéren Reis

 O que você acha em ser blogueira?

R: Acho muito bom é uma forma muito boa de partilhar com outras pessoas coisas do meu dia a dia e aprender outras coisas com outras blogueiras. 

Rita Ramos

O que te levou a criar um blog?

R: Eu criei o blog para publicar fan fics mas, só publiquei mais de um ano depois quando tive a ideia de transformar as fan ficS em histórias. Não me lembro do motivo pelo qual só publiquei depois de tanto tempo. 

Isa Gualtieri

Qual foi a melhor coisa que já te aconteceu por causa do blog? 
R: A melhor coisa que já me aconteceu por causa do blog foi ter começado por brincadeira a gravar vídeos de viagens. Eu nas férias quando viajava tirava fotografias e assim mas, não tinha com quem partilhar e os vídeos são uma forma de outras pessoas conhecerem os lugares por onde passei. 

Teresa Silva

Como te vês daqui a dez anos?
R: Espero ter um trabalho, porque com esta crise se a pessoa tiver trabalho é milagre, quero muito realizar o sonho de ter uma casa só minha e ser independente. Espero também que o blog continue para poder partilhar todas as minhas conquistas com vocês. 

Isa Sá
Que lugar ocupa na tua vida o blog?  
R: O blog começou por ser apenas um espaço para publicar historias e as partilhar com outras pessoas. Hoje é o meu espaço pessoal que eu vejo como das melhores coisas que já me aconteceram, porque é o meu escape dos problemas, acho que se pode dizer que é o meu refúgio. 

Helena Velez
Qual a tua musica favorita do momento? 
R: They Don’t Need To Understand do Andy Black 


Ultimo filme que viste? 
R: Chasing Mavericks 


O que significa o blog para ti? 
R: O blog é o meu refúgio dos problemas e um lugar onde eu olho e vejo exactamente aquilo que eu sou, feminina, apaixonada por viagens e sonhadora. 

Tens quantos anos?
R:Tenho 24 anos e toda a gente diz que pareço mais nova, não percebo porque. 

Um mês sem telemóvel ou sem maquilhagem?
R: Um mês sem maquiagem! Eu no meu dia a dia não uso maquiagem nenhuma e sinto-me bem assim. 

La Joie de Vivre!


Qual o teu maior desejo?
R: Realizar alguns dos meus sonhos e partilhar isso com vocês.

Qual o teu maior medo?
R: De morrer quem me conhece sabe que eu sou muito paranóica com isso, eu sei que todos vamos morrer e que ninguém fica cá para semente, mas assusta-me o facto de “adormecer” e não voltar a acordar.

O que mais te agrada em ser blogger?
R: O poder partilhar um pouco daquilo que gosto e das minhas viagens com outras pessoas e tem sido muito bom. 

Sandra Andrade

Quais são os teus blogs favoritos?
R: Eu gosto bastante dos blogs da Niina Secrets, da Fabi Santina, da Karol Pinheiro e da Taciele Alcolea, cada uma destas blogueiras me inspirou para voltar a publicar no blog e fazer dele o meu espaço pessoal onde eu partilho coisas que gosto e me inspiram. Só ainda não consegui vencer parte do meu medo de gravar video para vocês, sem ser de viagem, porque eu sou muito timida e tenho medo das criticas e comentários ofensivos, porque já passei por isso quando comecei a publicar fotografias na internet e não quero passar de novo.

Qual é a tua marca de roupa favorita?

R: Eu não tenho uma marca de roupa preferida, eu compro roupa nas lojas que acho que tem preços acessíveis, mas normalmente só compro roupa nos saldos que fica tudo mais barato. A loja que compro mais sem ser em época de saldos é a Primark porque tem sempre preços acessíveis, outras lojas como Zara, H&M, C&A, entre outras só compro nos saldos porque fica mais barato. 

Espero que tenham gostado das minhas repostas e se quiserem perguntar mais alguma coisa não hesitem! Se quiserem seguir a página de facebook do blog, o meu canal, o meu twitter e instagram pessoais os links estão todos na barra lateral do blog! Beijo Patty 



9 comentários:

  1. Adorei as respostas e adorei o post. É ótimo responder as perguntas para mostrar mais de si para os leitores.
    Olha, partilhamos o mesmo medo viu, essa coisa de morrer me deixa em estado de choque, chego a ter crises de ansiedade por causa disso e chego até a passar mau, algo que eu tenho que trabalhar.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Danie fico muito contente que tenhas gostado do post e obrigada pelo comentário! Concordo contigo é bom dar a conhecer um pouco mais de nos aos leitores e qualquer coisa que queiram saber é só perguntarem. Quanto ao medo eu quando era mais nova tinha pesadelos com isso e era horrível. Eu com o tempo fiquei um pouco mais calma em relação a isso mas o medo ainda não passou e acho que não vai passar. Beijo Patty

      Eliminar
  2. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!
    Bom fim de semana.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa fico contente que tenhas gostado de me conhecer mais um pouco sobre mim se quiseres saber mais alguma coisa não hesites em perguntar! Obrigada e bom fim de semana para ti também! Beijo Patty

      Eliminar
  3. Gostei das tuas respostas... Quanto ao regresso da tua vizinha... Vai aproveitando a calma e preocupa-te com isso quando o momento chegar!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresa fico contente que tenhas gostado das minhas respostas se quiseres saber mais alguma coisa sobre mim ou sobre o blog não hesites em perguntar! Quanto a minha vizinha sim eu tenho aproveitado porque quando ela voltar a perseguição vai voltar e o barulho então nem se fala! Se eu gravasse vídeos para o meu canal ia ser impossível conseguir um minuto de silencio. Vou tentar seguir o teu concelho de me preocupar com isso só em Setembro. Beijo Patty

      Eliminar
  4. Gostei das tuas respostas.. E de te conhecer um pouquinho mais :)

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa fico contente que tenhas gostado das minhas respostas e de me ficado a conhecer mais um pouco! Se quiseres saber mais alguma coisa sobre mim ou sobre o blog é só perguntares. Beijo Pattyn

      Eliminar
  5. Hi Adela thank you i am glad you liked the post! Kiss Patty

    ResponderEliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!