quinta-feira, 23 de julho de 2015

Patty Responde!

Olá meninas as coisas por aqui tem andado calmas mas como já disse no post anterior, mas em Setembro quando uma vizinha que mora ao meu lado voltar eu acho que as coisas vão piorar de novo. 
Eu estive a pensar e achei interessante fazer um post a pedir para vocês me deixarem perguntas que me queiram fazer, acho que é uma boa forma de me conhecerem um pouco melhor. Por isso já sabem se quiserem perguntar-me alguma coisa seja sobre o que for deixem a vossa pergunta nos comentários ou na página de facebook do blog! As perguntas vão ser respondidas na próxima quinta feira! 

(imagem retirada da internet) 


Se quiserem seguir a página de facebook do blog, o meu canal, o meu twitter e instagram pessoais os links estão todos na barra lateral do blog! Beijo Patty 

19 comentários:

  1. O que você acha em ser blogueira.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nequéren obrigada por deixares a tua pergunta! Beijo Patty

      Eliminar
  2. hmmm vou pensar numa questão.

    - O que te levou a criar um blog?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita obrigada por deixares a tua pergunta já apontei para responder! Beijo Patty

      Eliminar
  3. Pi, Patty. Sou nova por aqui, mas vou deixar a minha pergunta para te conhecer melhor: qual foi a melhor coisa que já te aconteceu por causa do blog? :)


    Falando nisso, adorei o seu cantinho! De verdade! Já estou seguindo! Você poderia retribuir e curtir a página no face, por favor? Não custa nada, é só um click... :P Muito obrigada e parabéns pelo blog! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa fico contente que tenhas gostado do meu blog e obrigada pelo comentário e pela pergunta! Eu já passo pelo teu blog e pelo facebook! Beijo Patty

      Eliminar
  4. Já estou a seguir, espero que faças o mesmo.
    Quanto às perguntas:
    Como te vês daqui a dez anos?

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresa obrigada pela pergunta! Já aceitei o teu pedido para me seguires e já te sigo no twitter! Beijo Patty

      Eliminar
  5. Que lugar ocupa na tua vida o blog?

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Qual a tua musica favorita do momento?
    Ultimo filme que viste?
    O que significa o blog para ti?
    Tens quantos anos?
    Um mês sem telemovel ou sem maquilhagem?

    Espero que gostes das perguntas :D
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena obrigada pelas perguntas gostei de todas! Beijo Patty

      Eliminar
  7. qual o teu maior desejo?
    qual o teu maior medo?
    o que mais te agrada em ser blogger?

    ResponderEliminar
  8. quais são os teus blogs favoritos?
    qal é a tua marca de roupa favorita?

    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  9. Hi Rabea i am glad you liked the post! Kiss Patty

    ResponderEliminar
  10. Followed back <3

    www.rabeasbeautytipps.com

    ResponderEliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!