sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Adesivos de parede!

Olá meninas primeiramente quero agradecer a todas vocês pelos comentários de apoio no ultimo post, as coisas estão longe de ficar 100% bem mas vou ter esperança que se revolvam da melhor forma possível. Quero pedir-vos para me deixarem nos comentários se tem alguma sugestão de video que querem que eu grave, pois estou a querer aproveitar enquanto existe silêncio para poder gravar, porque a partir do meio de Setembro lá vou eu aturar a vizinha do lado a fazer barulho constantemente (isto inclui uma televisão no volume máximo as 8 horas da manhã). 
Vamos ao post de hoje que são, adesivos de parede eu acho que ficam lindos e estou com ideia de colocar um no meu quarto mas como também queria por papel de parede estou meio que na dúvida. 
Deixo-vos alguns exemplos que eu acho lindos. 















Agora algumas sugestões para o quarto de criança! 






Estas foram algumas das imagens que achei lindas para vários ambientes de uma casa e para quartos de crianças. Espero que tenham gostado se foi o caso deixem a vossa opinião nos comentários.
 Podem ver os vídeos que já estão no canal,  seguir o facebook do blog, o meu instagram e twitter pessoais os links estão todos nos ícones na barra lateral! 
Beijo Patty