domingo, 30 de agosto de 2015

Ida à praia!

Olá meninas primeiro quero agradecer os comentários no post anterior. E hoje venho partilhar as fotografias que tirei ontem na minha primeira ida a praia deste ano! O destino mais uma vez foi a praia da Amorosa, localizada na cidade de Viana do Castelo! 
Estava um pouco de vento por isso nao fui ate a areia mas pensei que podia tirar fotografias do meu look para partilhar com vocês! Quero pedir mais uma vez para se tiverem alguma sugestão de video que querem que eu grave digam nos comentários eu ja tenho alguns vídeos gravados e incluí algumas TAG's inclusive a ultima que fui nomeada (TAG de tudo um pouco). Hoje surgiu um imprevisto porque eu estava a pensar que se a minha vizinha do lado fizer muito barulho e for impossivel gravar no meu quarto eu iria para o apartamento que temos para visitas (que era de uma das minhas irmãs), mas ele vai ficar ocupado por um ano por um familiar e nao vai dar para ir para lá em caso de emergência mas calma eu nem que tenha de gravar na varanda (sacada) mas eu gravo prometo. Eu adoro gravar vídeos para vocês e tem sido uma forma muito boa de eu perder um pouco a minha timidez e prometo também que mal eu tenha o meu computador de volta eu edito os vídeos e publico. 
Agora deixo-vos as fotografias de ontem e quem as tirou foi a minha tia de coração (uma amiga da minha mãe que é como uma tia para mim).  







Espero que tenham gostado, se for o caso deixem a vossa opinião nos comentários! Se quiserem inscrever-se no meu canal de youtube, seguir a página de facebook do blog, o meu twitter e instagram pessoais todos os links estão na barra lateral do blog. Beijo Patty 

12 comentários:

  1. Adorei as fotos, chega me deu vontade de ir pra praia curtir esse calorzão da cidade de onde moro hahaha.
    E te convido para visitar meu blog, adorarei sua visita!! :)
    Beijoo,
    Docecyn.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida acredita que dá mesmo vontade disso e é um lugar muito bom para esquecer um pouco os problemas. Obrigada pelo comentário e pela visita. Beijo Patty

      Eliminar
  2. Que gira !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carina obrigada fico contente que tenhas gostado do post. Obrigada pelo comentário. Beijo Patty

      Eliminar
  3. Gostei muito das fotos! Parece ter sido um dia em grande!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresa fico contente que tenhas gostado das fotos. Foi um dia muito bom deu para descansar um pouco a cabeça. Obrigada pelo comentário. Beijo Patty

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Olá Helena fico contente que tenhas gostado das fotos.Obrigada pelo comentário. Beijo Patty

      Eliminar
  5. Adorei as fotografias e o teu look.
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita fico contente que tenhas gostado das fotografias e do meu look. Obrigada pelo comentário. Beijo Patty

      Eliminar
  6. que fotos tão giras, minha querida!! :D beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado das fotos! Obrigada pelo comentário. Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!