sábado, 15 de agosto de 2015

Pulseira Pandora!

Olá meninas no post de hoje vou mostrar-vos a minha pulseira Pandora que foi uma grande conquista deste ano e é uma coisa que já queria há muito tempo. Quero agradecer a todas as meninas que comentaram o post anterior muito obrigada pelo apoio e quero dizer-vos que nos já fizemos queixa na polícia de uma agressão física, de algumas agressões verbais e ameaças que ocorreram.
De momento estamos à espera que o caso siga para tribunal onde espero que tudo se resolva da melhor forma. Se quiserem mais vídeos no canal digam nos comentários! 


Preços Charms e Pingente! 

Morano verde água: Foi prenda de aniversário por isso não sei o preço. 
Morano Amarelo: Preço original: 29€ eu paguei 10€ nos saldos. 
Anjo da guarda: 25€. 
Trenó: Preço original: 49€ eu paguei 15€ nos saldos. 
Signo Aquário: 17€ 
Corrente de segurança: 39€ 
Olho Grego: 29€ 
Casa (primeira versão): 25€ 
Mala de viagem: 25€ 
Travão liso: 25€ 
Travão com relevo: 25€  

Espero que tenham gostado, se for o caso deixem a vossa opinião nos comentários! Se quiserem inscrever-se no meu canal de youtube, seguir a página de facebook do blog, o meu twitter e instagram pessoais todos os links estão na barra lateral do blog. Beijo Patty 

30 comentários:

  1. Hi Venetia i am glad you liked my blog! Yes i would follow you. Kiss Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A pulseira está linda! Os moranos são simples mas dão muita vida à pulseira com as cores ^^ gostei do teu blog e estou a seguir!
    Beijinhos

    amor-lavanda.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rute obrigada pelo comentário e por seguires o blog. Fico muito feliz que tenhas gostado da minha pulseira eu no inicio não queria nenhum murado mas depois vi esses e apaixonei-me logo por eles e concordo contigo dão mesmo vida a pulseira! Eu se pode-se punha mais um mas depois não iriam caber outros charms que quero muito. Beijo Patty

      Eliminar
  3. Olá...
    Gostei muito de ver a sua pulseira...
    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/08/diyconhecendo-os-pontos.html
    Aguardo você no link acima....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jaque obrigada pelo comentário e fico muito contente que tenhas gostado da minha pulseira. Já vou passar por lá! Beijo Patty

      Eliminar
  4. Pulseira maravilhosa amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nequéren fico muito contente que tenhas gostado da minha pulseira. Obrigada pelo comentário. Beijo Patty

      Eliminar
  5. Muito gira a pulseira.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa obrigada fico contente que tenhas gostado! Obrigada pelo comentário. Beijo Patty

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Olá Helena espero que um dia tenhas a tua pulseira e fico muito contente que tenhas gostado da minha! Obrigada pelo comentário. Beijo Patty

      Eliminar
  7. Adorava ter uma pulseira assim, a tua está muito bonita!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresa espero que um dia consigas ter uma assim vale cada cêntimo e é uma coisa muito pessoal, que mais ninguém tem igual. Fico muito contente que tenhas gostado da minha e obrigada pelo comentário. Beijo Patty

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado da pulseira obrigada pelo comentário! Beijo Patty

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado da minha pulseira obrigada pelo comentário! Beijo Patty

      Eliminar
  10. Linda a pulseira, também quero uma! ;P
    Já estou a seguir-te, segue-me também!! eheh
    http://jessoliveiramakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jessica fico contente que tenhas gostado da minha pulseira e espero muito que um dia tenhas uma! Obrigada pelo comentário e por seguires o blog. Beijo Patty

      Eliminar
  11. a pulseira é linda, também ando a pensar fazer uma!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita fico contente que tenhas gostado da minha pulseira! Se tiveres oportunidade faz a tua eu sei que é uma coisa um bocado cara mas vale a pena porque é uma coisa tua. Obrigada pelo comentário. Beijo Patty

      Eliminar
  12. A pulseira é linda. Sempre quis uma assim, mas tenho que ter um dinheiro sobrando kkkkk

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Danie fico contente que tenhas gostado da minha pulseira. Eu aproveitei algum dinheiro que recebi de prendas para comprar a minha mas se fores juntando aos poucos vais ver que consegues. Obrigada pelo comentário. Beijo Patty

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Olá Fátima fico contente que tenhas gostado e obrigada pelo comentário! Beijo Patty

      Eliminar
  14. Olá querida quando poder passo por lá! Beijo Patty

    ResponderEliminar
  15. A pulseira é linda!

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana obrigada fico contente que tenhas gostado! Obrigada também pelo comentário. Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!