domingo, 4 de outubro de 2015

4 on 4 Agosto!

Olá meninas hoje venho partilhar com vocês as fotos do projecto 4 on 4 do mês de Agosto!  
Este projecto consiste em 4 blogueiras todos os dias 4 de cada mês publicarem 4 fotografias que o descrevam! 
O mês passado foi um mês bom pelo menos as coisas tem andado calmas e tem sido positivo mas a preocupação está sempre presente. Foi um mês também que comecei a gravar vídeos para o canal, o que foi muito importante para mim, por isso se quiserem que grave algum video digam nos comentários! Vamos as fotografias de Agosto! 


Uma fotografia do mar, tirada na praia da Amorosa que fica na cidade de Viana do Castelo! Um dia maravilhoso que deu para esquecer um pouco os problemas. 


Eu vi estas flores junto de uma árvore e achei lindas!


 Quem me conhece sabe que eu detesto usar óculos e sair de casa com eles era uma tortura! Mas o mês passado tive de trocar a graduação das minhas lentes e decidi trocar também de óculos e devo dizer que adoro andar com eles para todo o lado. E quem diria que iria gravar vídeos com eles! 


 Agora o meu bloco de notas muito fofo! Eu consegui este bloco durante uma campanha policia que aconteceu aqui na minha cidade há uns dois anos! E usava como agenda mas no natal deram-me uma de presente e recentemente comecei a usa-lo para apontar as coisas do blog! Mas ele tem a publicidade do partido político a frente a atrás então decidi colar esta imagem a frente mas atrás não sei o que colocar, se tiverem alguma sugestão deixem nos comentários isso iria ajudar-me muito, estou a pensar em colocar papel autocolante transparente para que a imagem não se rasgue quando o bloco estiver pronto! 


Espero que tenham gostado, se for o caso deixem a vossa opinião nos comentários! Se quiserem inscrever-se no meu canal de youtube, seguir a página de facebook do blog, o meu twitter e instagram pessoais todos os links estão na barra lateral do blog.
Passem também pelos blogs das outras duas blogueiras e do fotógrafo Guilherme Marques e vejam as fotos delas e dele. Blog da Eli Blog da Gabriela e blog do Fotógrafo Guilherme Marques  Beijo Patty 

22 comentários:

  1. Que fotos fofas! Amei! Parabéns linda!
    https://DiadePrincesablogs.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luana fico contente que tenhas gostado das fotos. Obrigada pelo comentário. Beijo Patty

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá Fátima concordo contigo são muito bonitas as flores. Obrigada pelo comentário. Beijo Patty

      Eliminar
  3. Que lindas fotos!
    Segui o teu blog...segues o meu?

    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana fico contente que tenhas gostado das fotos. Obrigada por seguires o meu blog e pelo comentário. Já vou passar pelo teu blog. Beijo Patty

      Eliminar
  4. Olá!
    Adorei as fotos, as flores são super lindas :)
    Beijinhos ♥

    Blog Mãos de aranha | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida concordo contigo as flores são mesmo giras. Fico contente que tenhas gostado do post. Obrigada pelo comentário. Beijo Patty

      Eliminar
  5. adorei as fotos, minha querida Patty :D beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado das fotos. Obrigada pelo comentário. Beijo Patty

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Olá Jaque fico contente que tenhas gostado das fotos. Obrigada pelo comentário. Beijo Patty

      Eliminar
  7. Belas imagens arrasou, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nequéren fico contente que tenhas gostado das fotos. Obrigada e para ti também! Obrigada pelo comentário. Beijo Patty

      Eliminar
  8. Que fotos lindas, segui o seu blog!
    Convido você a conhecer o meu blog e ver o meu primeiro vídeo no canal
    Beijos ♥
    mundodababisca.blogspot.com.br
    https://www.youtube.com/watch?v=df89zUsbjsU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Barbara fico contente que tenhas gostado das fotos. Obrigada pelo comentário e por seguires o blog. Já vou passar pelo teu blog e pelo teu canal. Beijo Patty

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Olá Teresa concordo contigo ficou mesmo fofo! Obrigada pelo comentário. Beijo Patty

      Eliminar
  10. Adorei as flores e a imagem da praia!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa fico contente que tenhas gostado das fotos! Obrigada pelo comentário. Beijo Patty

      Eliminar
  11. Imagens encantadoras amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado das fotos! Obrigada pelo comentário. Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!