segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Favoritos mês de Agosto 2015!

Olá meninas primeiramente quero agradecer a todas que comentaram o post anterior! E lembrar que nomeei algumas pessoas para responder uma TAG que podem ver aqui.  No video de hoje mostrei os meus produtos favoritos do mês de Agosto! Se tiverem alguma sugestão de video que querem que eu grave digam-me nos comentários! Hoje dia 7 de setembro 2015 é um dia especial para mim porque faz um ano que comecei a dedicar-me realmente ao blog e quero agradecer muito a todas vocês que tem vindo a comentar o blog e a segui-lo. 




Espero que tenham gostado, se for o caso deixem a vossa opinião nos comentários! Se quiserem inscrever-se no meu canal de youtube, seguir a página de facebook do blog, o meu twitter e instagram pessoais todos os links estão na barra lateral do blog. Beijo Patty 

2 comentários:

  1. Gente que sotaque lindo *--* Portugal é vida com esse sotaque.
    Eu não conhecia nenhum dos produtos, só do creme de... Abacate? Um com a embalagem verde que eu vi aqui no teu blog.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Danie fico contente que gostes do meu sotaque, Portugal tem muitos sotaques diferente varia de cidade para cidade o que é giro. O creme é de óleo de azeite. Fico contente que tenhas gostado dos produtos. Obrigada pelo comentário. Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!