domingo, 20 de setembro de 2015

Paredes com quadros!

Olá meninas o post de hoje é uma coisa que quero muito fazer no meu quarto, só não fiz ainda porque o meu quarto tem muita humidade nas paredes que vem de fora do prédio e ainda não vieram arranjar. Eu confesso que estou preocupada porque o Outono está quase a chegar e com ele vem a chuva e resultado partes das minhas paredes vão passar de manchas amarelas a verdes. Espero que arranjem logo porque quero por muito uma parede de quadros com frases  inspiradoras  e algumas fotografias dos melhores momentos deste ano! Eu tenho um sonho muito grande desde criança que é ter uma fotografia minha desenhada e colocar ela na parede numa moldura bem bonita, quem sabe um dia não realizo mais esse sonho.  Este post é muito especial porque é de um tema que eu adoro falar aqui no blog e porque é a publicação número 100! Nunca pensei quando recomecei com o blog que iria chegar a este número de publicações, muito obrigada por tudo se não fossem vocês isto não seria possível. 
Deixo-vos agora algumas imagens para vocês se inspirarem também em breve vai ter video novo no canal fiquem atentas! 













 


Estas foram as minhas inspirações, eu quero muito colocar a parede onde fica a minha cama com vários quadros mas não sei quando isso vai acontecer, espero que seja em breve...Se vocês gostaram do post deixem a vossa opinião nos comentários! Se quiserem inscrever-se no meu canal de youtube, seguir a página de facebook do blog, o meu twitter e instagram pessoais todos os links estão na barra lateral do blog. Beijo Patty 








30 comentários:

  1. Tambem quero muito fazer isto *-*
    Parabens pelas 100 pubs! Que venham mais 100!
    Beijinhos

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena eu quero por uma parede de quadros na parede da cama mas nas outras não sei o que colocar :/
      Obrigada espero que tenhas razão e que daqui a uns meses esteja a festejar as 200 publicações! Beijo Patty

      Eliminar
  2. Olá!
    Adorei o post! O seu blog é maravilhoso! Já estou seguindo!
    Eu tenho um blog acerca de livros, pensamentos e palavras, palavras verdadeiras.
    Dá-me a honra da sua visita?
    Fico à espera!
    De qualquer maneira muito obrigada!
    Um Grande Abraço!
    Margarida Ferreira
    vivendocomaspalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Margarida fico contente que tenhas gostado do post e do meu blog! Obrigada por seguires o meu blog. E já vou passar pelo teu blog porque se há coisa que gosto de fazer é de ler. Beijo Patty

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olá querida concordo contigo fica mesmo um máximo! Beijo Patty

      Eliminar
  4. You look so gorgeous,
    Happy Monday.

    http://abdelkhalekleblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Abdelkhalek thank you happy Monday for you too. Kiss Patty

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado do post. Beijo Patty

      Eliminar
  6. Linda ideia,amei o post<3

    Bjoss

    http://bloganelinaramos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anelina fico contente que tenhas gostado da ideia e do post. Beijo Patty

      Eliminar
  7. Hi Alisa I am glad you liked the selection. Kiss Patty

    ResponderEliminar
  8. Fantásticas inspirações! gosto mesmo muito de ver!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresa fico contente que tenhas gostado e já somos duas eu também gosto muito de ver paredes assim! Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

      Eliminar
  9. Olá Isa fico contente que tenhas gostado das inspirações. Beijo Patty

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Olá Marielen fico contente que tenhas gostado das dicas e concordo contigo os quadros dão outra cara ao ambiente e torna tudo mais bonito. Beijo Patty

      Eliminar
  11. Quadros por que teamo!

    Lindos, essa decoração é um luxo, bem básica mais torna o ambiente um tanto elegante!

    Bjus, sempre trazendo novidade né flor!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida concordo contigo o ambiente alem de ficar elegante fica lindo! Beijo Patty

      Eliminar
  12. Decoração linda amei, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nequéren fico contente que tenhas gostado da decoração e obrigada é tudo o que preciso é uma semana abençoada e sem mais sustos. Beijo Patty

      Eliminar
  13. Olá Patty!
    Amei o post, eu sou apaixonada por quadros e também tenho vontade de colocar vários quadros no meu quarto, eles alegram e deixam o ambiente lindo.

    Beijos, Karol
    http://sonhosdetodagarotinha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado do post. E já somos duas também gosto muito de quadros e concordo contigo deixam mesmo o ambiente muito mais bonito! Beijo Patty

      Eliminar
  14. Adorei a sala! Acho incrível quem consegue fazer mix de molduras também, mas esse dom eu não tenho. hahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maly fico contente que tenhas gostado do post eu achei as imagens todas lindas. Eu vou tentar fazer um mix de mulduras espero ocnseguir. Beijo Patty

      Eliminar
  15. Eu quero MUITO uma parede de quadros, seu post é incrível <3

    Fernanda Helms
    www.fernandahelms.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fernanda fico contente que tenhas gostado do post e já somos duas também quero fazer uma parede assim. Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!