quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Permanente e pintura de pestanas- Vlog

Olá meninas antes de falar do post de hoje quero agradecer a todas as meninas que comentaram o post anterior! Hoje eu fui fazer mais uma vez uma permanente e pintura de pestanas. Há uns meses atras eu perguntei aqui no blog se vocês queriam um vlog desse procedimento estético e algumas meninas disseram que sim, na altura não consegui gravar para vocês, mas hoje consegui. Fiz há quase um ano um post escrito para o blog que podem ler aqui.  Deixo-vos o video aqui em baixo para que vocês vejam como tudo é feito, se tiverem alguma dúvida digam-me nos comentários. 



Espero que tenham gostado, se for o caso deixem a vossa opinião nos comentários! Se quiserem inscrever-se no meu canal de youtube, seguir a página de facebook do blog, o meu twitter e instagram pessoais todos os links estão na barra lateral do blog. Beijo Patty 

8 comentários:

  1. Bem legal e cômodo, eu te parabenizo pela coragem, acho que eu não teria, rsrsr o resultado é divino!

    Bjus!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado e obrigada mas não magoa nada eu mal sinto ela a mexer nas pestanas. Concordo contigo o resultado é divino mesmo! Obrigada pelo comentário. Beijo Patty

      Eliminar
  2. Nunca tinha visto esse procedimento, mas é bem legal e rápido. Gostei!
    Beijos

    http://fla-silva.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Flávia fico contente que tenhas gostado e concordo é muito legal e rápido! Obrigada pelo comentário. Beijo Patty

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olá querida concordo contigo fica mesmo um efeito lindo! Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!