quinta-feira, 3 de setembro de 2015

TAG- De tudo um pouco!

Olá meninas no post de hoje respondi a TAG De tudo um pouco! Eu decidi gravar em vídeo, eu fui nomeada pela Teresa Silva do blog A Pequena Boneca de Trapos.  Eu só publiquei agora porque estive uns dias sem computador mas agora que já o tenho vou publicar alguns vídeos para vocês, se tiverem alguma sugestão ou vídeo que querem que eu grave digam nos comentários!






Regras: 

1. Responder todas as perguntas;
2. Indicar no minimo 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag; 
3. Colocar o selo da tag; 
4. Colocar o link de quem te indicou.


Perguntas:
1. Qual o seu estilo musical preferido?
2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
3. Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?
4. Shorts ou saia, e por quê?
5. Cabelo liso ou cacheado?
6. Salto ou sapatilha?
7. Brigadeiro ou sorvete?
8. Doce ou salgado?
9. Como você define seu estilo?
10. Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
11. Você se considera vaidosa?
Blogs que indico:
Espero que tenham gostado, se for o caso deixem a vossa opinião nos comentários! Se quiserem inscrever-se no meu canal de youtube, seguir a página de facebook do blog, o meu twitter e instagram pessoais todos os links estão na barra lateral do blog. Beijo Patty 

15 comentários:

  1. Que linda adorei o vídeo!!! Obrigada por ter me taguiado! Vou responder, sim!!! Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gabriela fico contente que tenhas gostado do video! Não tens de agradecer por te ter taguiado quero ver as tuas respostas. Obrigada pelo comentário. Beijo Patty

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado. Obrigada pelo comentário. Beijo Patty

      Eliminar
  3. Adorei as tuas respostas! Obrigada por aceitares o desafio!


    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresa fico contente que tenhas gostado das minhas respostas, fui sincera. Não tens de agradecer eu gosto de responder a TAG'S! Beijo Patty

      Eliminar
  4. Amei linda! Parabéns! Amei as respostas ^_^
    https://DiadePrincesablogs.blogspot.com.br
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luana fico contente que tenhas gostado das minhas respostas e do vídeo. Beijo Patty

      Eliminar
  5. Olá Isa fico contente que tenhas gostado do post e de me conhecer um pouco melhor! Obrigada pelo comentário. Beijo Patty

    ResponderEliminar
  6. Gostei das respostas, querida!
    Passa pelo meu blog pff!
    lilianatorradomakeupebeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Liliana fico contente que tenhas gostado das minhas respostas! Obrigada pelo comentário. E vou passar sim pelo teu blog. Beijo Patty

      Eliminar
  7. Adorei suas respostas, gosto desse tipo de post que a gente fica conhecendo um pouco mais a blogueira, segui seu blog amore! Bjus,

    Sucesso, até mais! Ha e obrigada por retribuir a visita!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado do post e das minhas respostas. Obrigada pelo comentário e por seguires o blog. Beijo Patty

      Eliminar
  8. Oee to sumida né?! Amei a tag e ja respondi..

    https://blog-garota-alternativa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida pois andas mesmo sumida! Fico contente que tenhas gostado da tag e já vou ver as tuas respostas. Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!