sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Lisboa dias 9, 10 e 11 de Outubro 2015!

Olá meus amores! O post de hoje é o diario de bordo da minha viagem a Lisboa, eu fui com a minha mãe. Fomos no dia 9, saímos de Braga no comboio Alfa Pendular às 13:07 a viagem demorou três horas e vinte minutos, chegamos a Lisboa á estação do Oriente ás 16:20. Quando chegamos a amiga da minha mãe, a Lurdes estava á nossa espera, fomos carregar os bilhetes pré comprados, o viva viagem e seguimos num outro comboio até á estação de Agualva- Cacen. Após termos ido para o carro do filho da Lurdes fomos para casa dela onde jantamos e descansamos!
No dia 10 tínhamos pensado ir até a Baixa da cidade mas como estava a chover muito decidimos ir ao centro comercial Colombo, ao chegarmos fomos a loja Pandora onde a Lurdes mandou limpar umas peças que estavam a precisar e vi lá um pingente que já queria há muito tempo para a minha pulseira, mas que na minha cidade está quase sempre esgotado! E para minha surpresa quando a minha mãe disse que me ia oferecer esse pingente a funcionária disse que o de exposição era o ultimo que tinham na loja! Ela tirou o pingente do Portão de Brandenburgo e colocou na minha pulseira, a Lurdes e o marido dela deram-me um outro pingente muito especial a Torre Eiffel! São dois pingentes que representam duas viagens muito importantes para mim e duas cidades que eu adoro, Berlin e Paris! 
Após isto fomos almoçar, após o almoço fui a loja Parfois onde comprei uma bolsa que é perfeita para quando tiver de levar o meu computador comigo. No dia 11 mais uma vez chovia muito e fomos até ao centro comercial Vasco da Gama onde almoçamos e passeamos pela zona do Parque das Nações e fomos a estação onde apanhamos o comboio de volta para casa! 
Deixo-vos agora algumas fotografias que tirei e as minhas comprinhas! 

Rio Tejo e parte da Ponte Vasco da Gama, que por ter uma parte tão baixa, isto daqui parece que toca na água! 



Alguns prédios de luxo que existem nesta zona e um bocadinho do Meo Arena, local onde se realizam vários eventos como concertos (shows)! 


Oceanário de Lisboa! 


Em frente a saída da loja do oceanário com a mascote do museu! 


Centro de ciência viva! 



Em frente ao centro de ciência viva! 


As minhas poucas comprinhas! 

Este casaco é a coisa mais fofa! Ele é todo em pêlo falso por fora e por dentro! Comprei-o na Primark e mal o vi apaixonei-me logo por ele. Custou 14€.


Pingente da Torre Eiffel! Paris uma cidade que eu adoro! Prendinha da Lurdes (outra tia do coração) e do marido dela o Manuel (tio do coração). Este pingente custa 39€. 


Pingente do Portão de Brandenburg! Berlin outra cidade que adoro! Este foi prenda da minha mãe! Ele custa 39€. 


Esta bolsa foi das coisas mais úteis que comprei ate hoje! Ela é enorme tem muito espaço e dá para colocar o meu computador quando tiver de o levar comigo! Comprei-a na loja Parfois.
 Ela custou 33,99€.


Eu não queria vir embora porque aqui é só problemas quem acompanha o blog sabe que desde Junho tem sido horrível morar aqui. Esta viagem fez-me muito bem porque por três dias eu esqueci esses problemas e senti-me muito bem. 
Vocês não sabem mas o único dia que existe uma hora de silencio neste prédio, é ao Sábado de manhã, que é quando eu gravo os vídeos para o canal e á tarde vou para casa de uma Tia para poder ter silencio para os editar! Isto porque a minha vizinha do lado é doida e decide por música alta ás 8 horas da manhã todos os dias, menos ao fim de semana porque tem a filha em casa e dormem ate mais tarde! Eu já estou a planear a segunda parte da reforma do meu quarto e vou gravar o antes e o depois! Eu não contei nada aqui no blog mas em Maio eu tive de comprar uma outra mobília para o meu quarto porque ele tem muita humidade e resultado apodreceu tudo e cheira muito a mofo, quando fica fechado durante muito tempo. Apesar de eu abrir todos os dias a janela e deixar aberta o dia todo. Agora só falta colocar uma parede com revestimento que abafe o barulho da minha vizinha do lado não só para eu poder descansar mas também gravar mais vídeos para vocês, falta também deitar um isolante para não haver mais humidade (isto incluí paredes e tecto) e pintar! Mas antes a senhora do condomínio tem de mandar arranjar a parede do lado de fora porque a água vem daí. Quero ainda colocar papel de parede  no meu armário (para combinar com a mobília) e na parede onde está a cama que é que vai levar a tal parede que falei antes! 
Espero que tenham gostado do post eu sei que foram poucas fotografias mas foi uma viagem que me fez muito bem e mais uma vez peso desculpa por não ter continuado a gravar vlog mas decidi aproveitar para descansar a cabeça! Se tiverem alguma sugestão de vídeo que querem que eu grave digam-me para eu gravar amanhã ou no próximo Sábado! Beijo Patty 

16 comentários:

  1. Gosto imenso desta zona da expo, é muito bonita para passear, para estar um bocadinho à beira-rio a comer um gelado e a desfrutar da paisagem envolvente!

    Beijinhos,
    https://www.facebook.com/chicanablog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana já somos duas também gosto bastante de ir para esta zona e para esquecer um pouco os problemas é perfeita! Beijo Patty

      Eliminar
  2. Que bacana amiga, que bom que aproveitou p viajar. Deus te ilumine!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida fez-me muito bem essa viagem! Obrigada e igualmente. Beijo Patty

      Eliminar
  3. O melhor das viagens são as comprinhas que fazemos né ? Nunca consigo viajar e não comprar nada. Posta foto dos seus looks.
    Um beijo.
    www.merasgarotas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida concordo são mesmo! E as fotografias também que nos fazem sempre recordar ainda mais os lugares por onde passamos. Vou postar sim querida obrigada pela sugestão. Beijo Patty

      Eliminar
  4. Acho Lisboa linda, mas infelizmente só passei um dia lá. Quero muito voltar! Tenho o pingente da torre também... Adoro! Hahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maly Lisboa é uma cidade muito bonita mesmo tens de ir conhecer tudo vale muito a pena! O pingente da torre é muito fofo! É pena não existir um pingente ou charm de Portugal. Beijo Patty

      Eliminar
  5. deve ter sido tão divertido :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês é sempre divertido ir a Lisboa! viajar é das coisas que mais gosto de fazer. Beijo Patty

      Eliminar
  6. Umas horas bem passadas sabe sempre bem!

    Isabel Sá
    http//brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa acredita que faz e descansar a cabeça fez-me muito bem. Beijo Patty

      Eliminar
  7. Nossa, músicas as 8 da manhã, ninguém merece né kkkkk
    Mas viajar para Lisboa, que sonho *--* E adorei o casaco, ele é bem bonito mesmo.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Danie concordo ninguem merece mesmo a mulher é louca. E agora lembra-se de ao sair bater duas vezes com a porta vai-se lá entender. Concordo viajar para Lisboa é muito bom já fui lá muitas vezes mas esta última foi a que me fez melhor, estava mesmo a precisar de sair daqui. O casaco é muito lindo e fofo vou usar muito ele agora no frio. Beijo Patty

      Eliminar
  8. Gostei muito do artigo! Já sou tua seguidora! Sou nova pela blogosfera e adoraria que visitasses o meu blog e desses a tua opinião! Beijinhos :)
    http://therandoomblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Olivia fico contente que tenhas gostado do post! Já vou passar pelo teu blog. Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!