segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Recadinho e pedido de desculpa.

Olá queridas eu sei que perguntei para vocês se queriam vlog da viagem a Lisboa eu comecei a gravar mas depois decidi que iria aproveitar a viagem para descansar a cabeça, devido aos problemas todos que tem havido e ao estado de nervos que ando ultimamente. Peso-vos imensa desculpa por não ter gravado vlog mas eu ando num estado de nervos e pânico que vocês não fazem ideia. Mas vou partilhar com vocês algumas fotografias que tirei por lá, o que fiz por lá e as poucas comprinhas que fiz por lá e duas prendinhas que tive. Beijo Patty e mais uma vez peso desculpa.

4 comentários:

  1. Espero que fiques melhor!

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana eu acho que vai demorar um tempo porque as coisas estão calmas por agora mas não estão resolvidas e mesmo depois disso tenho dúvidas que haja paz. Beijo Patty

      Eliminar
  2. Melhoras pra ti Patty :)
    Nada melhor que uma viagem para esparecer e acalmar os ânimos não e mesmo!
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá queridas obrigada mas acho que vai demorar ate eu ficar bem. Concordo eu nem queria voltar para casa de tão bem que me sentia. Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!