domingo, 18 de outubro de 2015

TAG-Espelho, espelho meu!

Olá meus amores, primeiro quero agradecer os comentários no post anterior sem vocês não teria motivação para continuar com o blog nestes meses cheios de problemas. O post de hoje é um video de uma TAG, eu espero que gostem. No post anterior disse-vos que ando em processo de reforma e decoração do meu quarto bem aos poucos! E quero perguntar-vos se vocês querem um video de como está agora e do processo de pintura, de colocar a parede anti barulho e do papel de parede? Infelizmente não gravei com a mobília que ficou podre devido a humidade mas tirei fotografias vocês querem que as publique aqui? Deixem a vossa resposta as duas perguntas nos comentários. 

 

Espero que tenham gostado do post. Se tiverem alguma sugestão de vídeo que querem que eu grave digam-me para eu gravar no próximo Sábado! Beijo Patty 

4 comentários:

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!