quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Tour do meu quarto antes da reforma!

Olá meus amores! No vídeo e post de hoje vou mostrar-vos como era o meu quarto há uns meses atrás e actualmente! Quero também pedir-vos para me ajudarem nas perguntas que fiz no vídeo, preciso mesmo da vossa ajuda! 
A mobília que eu tive durante toda a minha vida (até maio deste ano), era a que vocês vão ver nas fotos em baixo, mas esses móveis com o passar dos anos foram ficando velhos e apodreceram com a humidade que tenho no quarto. Ainda consegui aproveitar um armário que faço de estante mas o resto não deu mesmo, então o meu pai deu-me uma mobília nova que eu adoro ainda parece um sonho que tenho aqueles móveis tão lindos! Mas com a humidade ainda nas paredes que tem vindo a piorar ele o quarto tem de levar isolante e ser pintado, o que vai acontecer este sábado, dia 31 deste mês! Eu vou tentar gravar para vocês um pouco da pintura e vou gravar o resultado final. Vou ainda implorar ao meu pai que me punha pladur no meu quarto porque a minha vizinha do lado continua a por música alta e faz muito barulho o resto do dia e noite. O meu pai falou em mudar-mos de casa, eu por um lado ia adorar sair daqui mas por outro eu sempre morei aqui esta é a minha casa! E se alguém tem e deve sair é a vizinha do lado que só incomoda as pessoas e deixa o corredor do andar a cheirar a tabaco o que a mim me faz muito mal porque tenho senozite! Bem vou deixar-vos as fotos do antes e do agora e por favor ajudem-me com o que perguntei no vídeo.

As fotos do antes dos móveis novos


O armário que virou estante, uma estante que vai ser restaurada, parte de um dos criados mudos e a minha antiga cama! A cadeira também ainda a tenho e adoro é muito confortável! 


A minha antiga cômoda que eu fazia de penteadeira, o meu outro criado mudo e a minha antiga cama!

A minha cama sim vocês estão a ver bem ela tinha um rádio no meio da cabeceira e sim ele era verdadeiro mas nunca o liguei! 


Uma fotografia minha eu devia ter uns 2 ou 3 anos! E sim já era doida por chocolates! Este quadro foi restaurado! 


O quadro atualmente se quiserem ver melhor é só verem o video! 


O vídeo do tour espero que gostem! 



Espero que tenham gostado e digam-me o que acharam do antes e do agora! Ajudem-me também com a decoração todas as sugestões e ajudas são bem vindas! Beijo Patty

20 comentários:

  1. Que lindeza que ficou, antes também era bonito, mas acho que agora deu um ar mais feminino, adorei, bjokas!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado e concordo ficou muito mais feminino agora! Beijo Patty

      Eliminar
  2. acho que fazes bem em renovar o teu quarto e em melhorar o bolor!! em relação aos móveis novos, eu adoro-os e são bem femininos!! em relação ao vídeo, aconselho-te a pintar o vestuário, porque papel de decoração não irá aguentar tão bem, até porque o teu vestuário pode ter bolor na madeira!!
    tens muita coisa no quarto, ao meu ver, que o deixa com "mau aspeto"!

    o teu quarto vai ficar lindo, quero ver o resultado final :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Letícia obrigada pelo comentário e concordo estes móveis são bem mais femininos! E tens razão o papel decorativo no vestuário não deve aguentar mesmo ate porque ele é envernizado e pode ate descolar! Eu estou a pensar em tirar o móvel onde tenho os sapatos mas não sei onde os colocar depois! Obrigada pela sugestão! Beijo Patty

      Eliminar
  3. Quero ver esse movo móvel renovado! O quarto ficou muito mais giro atual e clean! Gostei muito! Essas vizinhas insuportáveis deviam desaparecer, é horrível ter alguém a fazer barulho à noite! Umas prateleiras também decoravam bem, é barato e fica giro! :)
    beijinho
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ida quando o meu quarto estiver pintado eu coloco o móvel no sítio e as fotos do antes aqui no blog! E concordo ficou mesmo mais atual e até parece maior! Essa vizinha faz barulho desde as 8 da manhã até as horas que lhe apetece e devia mesmo e de preferência para bem longe. E concordo umas prateleiras iam dar jeito quem sabe não coloco lá as bolsas e alguns dos meus sapatos! Obrigada pela sugestão! Beijo Patty

      Eliminar
  4. Ficou giro agora!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa obrigada e concordo contigo agora está giro! Beijo Patty

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Olá Ana concordo agora está giro. Obrigada pelo comentário. Beijo Patty

      Eliminar
  6. Nice blog!!!
    Would you like to follow each other? let me know...
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marcela fico contente que tenhas gostado do meu blog! Beijo Patty

      Eliminar
    2. Hola Patty, gracias por tu visita!!! Te sigo por GFC y te he agregado a g+ también!!!
      Buen fin de semana!!!:)))

      Eliminar
    3. Olá Marcela não tens de agradecer! Um bom fim de semana para ti também! Beijo Patty

      Eliminar
  7. Acho que pintar fica melhor do que forrar com um papel de parede. Adorei as mudanças em seu quarto. Ficou lindo. bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida concordo contigo e já decidi que vou pintar porque o papel pode nem colar porque o roupeiro tem verniz. Ainda vão haver mais mudanças mas vai ser aos poucos tenho imensas ideias. Beijo Patty

      Eliminar
  8. Bom video , gostei imenso!:)

    http://therandoomblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Olivia obrigada fico contente que tenhas gostado! Beijo Patty

      Eliminar
  9. Tens um quarto muito lindo,gostei de assistir ao vídeo!! Muitos beijinhos e excelente fim-de-semana!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado do vídeo! Obrigada pelo comentário e um bom fim de semana para ti também! Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!