sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Favoritos do mês Outubro 2015!

Olá meus amores! Muito obrigada pelos comentários no post anterior, a decoração do meu quarto ainda não está terminada, mas não sei se vou terminar porque está cada vez mais insuportável morar aqui é barulho constantemente e gravar vídeos tem sido um desafio constante, por isso só há uns dias consegui finalmente gravar este vídeo para vocês. Eu espero que gostem dos meus favoritos do mês passado e se já usaram algum dos produtos, ou estão com vontade de experimentar digam-me nos comentários.


Espero que tenham gostado, se quiserem seguir-me nas redes sociais estão todas na barra lateral do blog, menos o Snapchat que o meu nome é PattyGoncalves7, sigam-me por lá também! Beijo Patty

10 comentários:

  1. Olá Eliana fico contente que tenhas gostado. Beijo Patty

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da ideia da vela! :)
    Beijinho e bom fim de semana!

    http://www.insanelyit.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado da ideia da vela foi uma ideia que me veio do nada a cabeça! Obrigada e bom fim de semana para ti também. :) Beijo Patty

      Eliminar
  3. Hi Lory i am glad you liked the post! Kiss Patty

    ResponderEliminar
  4. excelente post minha querida, gostei muito!! :D

    ResponderEliminar
  5. Adorei os teus favoritos tenho o óleo da essencya e concordo contigo.. Fiquei curiosa com a vaselina da primark e a tua pulseira é mesmo fofinha, gostei imenso do teu blog e sigo bem como as outras redes sociais e convido te a conheceres o meu blog e partilhares a tua opinião! Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristina o óleo é muito bom eu simplesmente adoro. A vaselina é muito boa eu já não vivo sem ela e o melhor de tudo é que é barata e dura imenso tempo. Fico contente que tenhas gostado da minha pulseira. Já vou passar pelo teu blog. Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!