quarta-feira, 25 de novembro de 2015

O que tem na minha necesaire!

Olá meus amores! Muito obrigada pelos comentários no post anterior, vocês não imaginam o quanto é díficil conseguir gravar vídeos para vocês, aqui é barulho de todos os lados, desde música alta (sim a pessoa continua a fazer isso), os sapatos de salto da vizinha de cima, berros, pessoas a falar alto, entre outros barulhos que quem mora em apartamento sabe. Eu já disse ao meu pai que o meu mealheiro quando encher, não sei quantas vezes vão ser necessárias, para ter o valor preciso, vou por pladur no meu quarto porque estou farta da pessoa que mora ao meu lado. E com o pladur além de poder descansar posso gravar vídeos para vocês sem ter de esperar que chegue sábado para a pessoa sair de casa, o que depois só tenho mesmo uma meia hora para gravar, tem sido bem complicado e corrido, mas vale a pena porque eu gosto de gravar vídeos para vocês e não vou desistir de fazer o que gosto por causa de uma barulhenta. Se tiverem alguma sugestão de vídeo que querem que eu grave seja uma TAG, um DIY ou um outro tema digam-me nos comentários.




Espero que tenham gostado, digam-me o que acharam nos comentários, se tiverem sugestões para vídeos digam-me. Sigam-me nas redes sociais. Beijo Patty 
Twitter: @PatríciaK89
Instagram: @PatríciaK89
Facebook do blog: https://www.facebook.com/ocadernodasideiasparvas
Facebook pessoal: https://www.facebook.com/PattyGoncalves89
Snapchat: pattygoncalves7 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá querida tenta ir pelo canal, mas porque não consegues ver? Beijo Patty

      Eliminar
  2. Olá querida fico contente que tenhas gostado. Beijo Patty

    ResponderEliminar
  3. Olá Isa fico contente que tenhas gostado e concordo é só mesmo coisinhas úteis. Beijo Patty

    ResponderEliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!