terça-feira, 17 de novembro de 2015

Tour do meu quarto depois da reforma!

Olá meus amores, hoje finalmente consegui silêncio para gravar o tour do meu quarto depois da reforma, isto porque a minha vizinha do lado saiu mas claro antes teve de fazer o barulho de sempre. Incluí no video uns que gravei no dia que tirei as coisas do armário e alguns móveis, um outro já com a bagunça toda e outro no dia da reforma onde mostrei como estava a ficar, só consegui gravar quando o senhor saiu, porque o cheiro do isolante era muito forte não se conseguia estar dentro do quarto nem mesmo com a janela aberta. Eu espero que gostem no vídeo, já queria ter gravado há mais tempo mas só agora é que foi possível porque só esta semana é que a estante que foi para pintar ficou pronta e vocês tal como eu não vão acreditar que é a mesma das fotos. Vou deixar-vos também fotografias do antes e do depois do meu armário vazio por dentro assim vocês conseguem ter uma melhor noção de como ficou. 

O meu armário por dentro antes! 





 O meu armário por dentro depois!






A estante que foi para pintar antes!



A estante depois de pintada! 



O video do tour completo! 


Espero que tenham gostado, eu acho que ficou lindo, o que mais me surpreendeu foi realmente a estante que não imaginava que fosse ficar tão gira! Digam-me o que acharam do antes e do agora! Ajudem-me também com a decoração todas as sugestões e ajudas são bem vindas! Obrigada a todas as meninas que me deram sugestões para o meu quarto apontei todas elas e adorei cada uma. Beijo Patty 

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado e concordo ficou mesmo tudo muito giro. Beijo Patty

      Eliminar
  2. A reforma ficou ótima, flor! Escolheu uma boa cor para a estante, adoro móveis claros. bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado a estante e o quadro foram para combinar com a cama e os outros móveis que tem cinzento. Beijo Patty

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olá Joana fico contente que tenhas gostado do resultado. Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!