segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Favoritos mês Novembro 2015!

Olá meus amores primeiro quero agradecer os comentários do post anterior. O post de hoje são os meus favoritos do mês de Novembro. Foi um mês calmo mas claro que o barulho continua e só consigo mesmo gravar vídeos para vocês ao Sábado por isso se tiverem alguma sugestão de vídeo que querem que eu grave, seja uma TAG, DIY, ou sobre algum tema que queiram que eu fale. Vai sair um vídeo de rotina, que irei gravar assim que a Francisca vier cá, assim ela filma tudo para vocês o que só deverá acontecer no fim de Janeiro, vai demorar um pouco mas vai sair prometo. 




Espero que tenham gostado, se já usaram algum dos produtos digam-me o que acharam nos comentários. Sigam-me nas redes sociais. Beijo Patty 
Twitter: @PatríciaK89
Instagram: @PatríciaK89
Facebook do blog: https://www.facebook.com/ocadernodasideiasparvas
Facebook pessoal: https://www.facebook.com/PattyGoncalves89
Snapchat: pattygoncalves7 

7 comentários:

  1. acabei de ver e gostei imenso dos teus favoritos, hoje o meu post também foi de favoritos, também gosto bastante do óleo da essentia!!
    giveaway no blog
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristina fico contente que tenhas gostado dos meus favoritos e o óleo da essentia é muito bom eu também gosto muito. Beijo Patty

      Eliminar
  2. gostei :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito dos teus favoritos! Boas escolhas!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado dos meus favoritos. Beijo Patty

      Eliminar
  4. Olá Isa fico concordo são mesmo só coisinhas úteis. Beijo Patty

    ResponderEliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!