sábado, 27 de fevereiro de 2016

Almofadas personalizadas

Olá meus amores. O post de hoje é um diy que eu fiz para o meu quarto, uma almofadas verde água com tecido, com borboletas e outra do botão do Youtube para comemorar os 200 inscritos do canal! Obrigada a todas vocês que se inscreveram lá. Espero que gostem do diy e se fizerem por favor digam-me nos comentários. Se o vídeo não aparecer cliken no nome a rosa Almofadas personalizadas



Espero que tenham gostado, se tiverem sugestões para vídeos digam-me. Sigam-me nas redes sociais. Beijo Patty 
Twitter: @PatríciaK89
Instagram: @PatríciaK89
Facebook do blog: https://www.facebook.com/ocadernodasideiasparvas
Facebook pessoal: https://www.facebook.com/PattyGoncalves89
Snapchat: pattygoncalves7
Email: ocadernodasideiasparvas@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!