quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Varal de fotos

Olá meninas muito obrigada pelos comentários no post anterior. Hoje o facebook do blog chegou aos 100 gostos muito obrigada sem vocês não seria possível alcançar esta meta que era também um sonho, quando comecei o facebook deste blog nunca pensei que ia chegar a este número de gostos. 
O post de hoje é de decoração que eu acho que fica lindo e com fotos estilo polaroid que eu adoro, podem também colocar luzinhas pisca  pisca para decorar em volta. 
Agora vou deixar-vos algumas inspirações para quem sabe vos inspirar a colocar na vossa decoração. 

Todas as imagens foram retiradas da internet 






 



Que tal um varal desses? Adorei muito a minha cara! 



Espero que tenham gostado e ja fizeram ou querem fazer algum varal assim? Digam-me nos comentários e se gostaram das inspirações. Beijo Patty 

Sigam-me nas redes sociais.
Twitter: @PatríciaK89
Instagram: @PatríciaK89
Facebook do blog: https://www.facebook.com/ocadernodasideiasparvas
Facebook pessoal: https://www.facebook.com/PattyGoncalves89

Snapchat: pattygoncalves7

10 comentários:

  1. A terceira imagem está muito gira!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado. Eu acho todas lindas. Beijo Patty

      Eliminar
  2. Ótimas inspirações, acho lindo :*

    a-cacheada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado eu também acho que fico lindo. Beijo Patty

      Eliminar
  3. olá Patricia, adorei o seu blog e amei o post, muito legal essa dica, vou fazer, simples e bonito, estou te seguindo para não perde nada, vamos fazer parceria? me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado do post. Beijo Patty

      Eliminar
  4. Adorei as sugestões... Ando de dia para dia para fazer um cá em casa!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado e já somos duas mas acabo sempre por adiar. Beijo Patty

      Eliminar
  5. Suas ideias são incríveis! Amei o post! Assim que puder, dá uma passadinha lá no meu blog! Sempre retribuo comentários! Bjss!

    Meu blog:
    www.modaeunhabymanu.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado do post e das minhas ideias. Já vou passar pelo teu blog. Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!