sábado, 19 de novembro de 2016

DIY-Biscoitos #NatalComAPatty

Olá incríveis tudo bem? No post de hoje ensinei-vos a fazer um varal de biscoitos de gengibre e corações em feltro! Eu já estou super ansiosa para colocar a minha decoração de natal toda, aqui em Portugal nas casa geralmente é só em Dezembro que colocamos tudo normalmente a partir do dia 8 e vocês quando colocam a vossa decoração?
Os moldes de tudo vão estar disponíveis aqui em baixo e eu tirei do blog menina arteira by eli, que além de ser um blog muito bom ela tem também um canal que eu gosto muito, recomendo muito ambos. Espero que gostem e se tiverem alguma dúvida sobre o passo a passo é só perguntarem. Caso o vídeo não apareça em baixo cliquem aqui . Beijo Patty









Sigam-me nas redes sociais!

Twitter: PatríciaK89

Instagram: PattyGoncalves7

Facebook do blog: https://www.facebook.com/ocadernodasideiasparvas


Facebook pessoal: https://www.facebook.com/PattyGoncalves89

Snapchat: pattygoncalves7


Email: ocadernodasideiasparvas@gmail.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!